terça-feira, 4 de maio de 2010

Crysis 2 é um reboot e não uma sequência diz Nathan Camarillo

Segundo os próprios produtores do jogo, Crysis 2 está tão diferente do primeiro título que não é bem uma sequência, mas sim um reboot(recomeço) da franquia.

imagem


É claro que esta afirmação deve ser entendida pelo que é.

"Com o Crysis 2, o que estamos a fazer é considerá-lo como um reboot da franquia," disse Nathan Camarillo, produtor executivo do jogo, ao G4TV. "Não estamos apenas a começar onde o primeiro Crysis parou. Há uma interrupção de cerca de três anos, mas se não jogaram o primeiro Crysis, é uma boa altura para começar a jogar e, quem sabe, ficarem intrigados o suficiente sobre o primeiro jogo a querer fazer
você joga-lo novamente.

Também Richard Morgan, Lead Writer de Crysis 2, garantiu que os novos jogadores vão perceber o que se passa, mesmo que não tenham jogado o primeiro.

Os criadores falaram ainda do porquê de Crysis 2 ser passado em Nova Iorque e descansaram os fãs sobre o fato do jogo ser multiplataforma, garantindo que os gráficos não foram menos trabalhados só porque o jogo vai ser lançado na PS3 e na Xbox 360. No PC, os gráficos estarão no máximo que for possível realizar.


Crysis 2 já vai fazer uso do CryEngine 3 e deverá ser lançado em Novembro deste ano. Podem ver um trailer do motor de jogo em funcionamento, apresentado na GDC 2010, em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.