
Este segundo vídeo da equipa de Mafia 2, intitulado Taking Care of Business, aborda algumas questões relaccionadas com os tiroteios, as perseguições automóveis e o combate corpo-a-corpo presentes no jogo.
Segundo as palavras dos criadores, o realismo é uma das palavras de ordem de Mafia 2.
"Queríamos que se sentisse um combate mortífero; o que não queremos é que o jogador corra contra os inimigos e coisas desse tipo," declarou Denby Grace, Senior Producer do jogo. "Na verdade, só podem levar dois ou três tiros antes de morrerem. Se alguém disparar contra vocês, a primeira coisa a fazer e arranjar cobertura."
O sistema de cobertura foi um dos pontos principais onde os criadores se focaram e este poderá ser destrutível, se se tratar de uma cerca de madeira, por exemplo. As armas vão ser muitas e variadas, desde pistolas até às famosas Thompson 1928, mais conhecidas por Tommy Guns.
O combate corpo-a-corpo é simples, fazendo uso de dois botões para dar murros fortes e fracos. As combinações destes botões permitirão realizar finishing moves que, pelo que se pode ver pelo vídeo, fazem justiça a um qualquer filme de gangsters. Para além disso, uma das novidades é que estes finishing moves irão adaptar-se ao cenário, ou seja, os movimentos finais serão diferentes se o jogador estiver a lutar junto a uma parede ou a um capot de um carro.
A condução é adequada aos carros da altura, isto é, uma condução pesada, o que pode requerer alguma habituação a início, para quem está habituado a jogos como GTA 4. Outro aspecto, neste campo, é a personalização dos veículos, os quais poderão ser pintados ou alterados a nível de motor.
Mafia 2 está agendado para lançamento no dia 27 de Agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.