
Gamers hardcore?
Eu me considero um gamer hardcore, então eu acho que posso falar a respeito, e já vi jogos em desenvolvimento que são considerados hardcore e que fazem muito bom uso do Move – SOCOM é apenas um deles. Ele não estraga a experiência, e isso é o fator mais importante. Pode não ser a exata experiência que certas pessoas queiram, mas é por isso que nós estamos sendo muito cuidadosos para não encerrar o assunto. Estamos tentando preservar métodos de jogo diferentes para satisfazer a todos.
A mira por movimentos?
Basicamente, você tem que definir a área da tela que estará mapeando o controle. Se você fizer movimentos muito pequenos o jogo irá ampliá-los, logo qualquer movimento terá uma resposta muito rápida. Se ao calibrar o Move você faz movimentos muito exagerados, como em uma televisão grande, então um movimento menor no controle resultará em um menor movimento na tela.
Principal ou um recurso a mais?
A implementação do Move não está sendo encarada como um elemento central do SOCOM – é apenas um recurso adicional. O jogo não está sendo feito para o Move, o Move está sendo integrado ao jogo. Você pode jogar o jogo do início ao fim com um ou outro controle.
E os jogos multiplayer? Uns com Move, outros com Dualshock 3.
Eu não sei se já anunciamos esse tipo de detalhes. Essas são boas perguntas e são coisas que a equipe está perfeitamente ciente a respeito. Eles estão em processo de implementação de suporte do Move ao jogo, e olhando para questões como essa.
Maiores detalhes, provavelmente, na E3 de 15 a 17 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.