O site ironstarmovement fez uma análise gráfica dos jogos - Killzone 3 Vs. Crysis 2. Nessa análise destacaram que as partes que não são jogáveis são feita tudo encima da engine dos próprios jogos.
Em Killzone 3 eles destacaram o ótimo trabalho da empresa por traz de Killzone 3 na criação de cenários, melhor dizendo cenários na neve que usa a engine do jogo, ou seja, nada de CG. Comentaram também sobre a movimentação da água no começo do trailer. Graficos semelhantes aos do Uncharted 2.
Crysis 2 eles destacaram o ótimo gráfico do jogo reconstruindo Nova York fielmente a original, comentando que a Engine usada pela Crytek e muito realista. Falaram que mesmo mudando o cenário de floresta pra cidade o jogo devera manter a qualidade de ambientação.
Ambos os jogos estão bem polido, e ainda falta muito tempo ate o termino dos jogos.
Ambos os jogos tem ótimos gráficos porem são muito diferentes.
Sem duvidas Killzone 3 e Crysis 2 serão os jogos do gênero FPS com os melhores gráficos dessa geração, e o mais incrível e que Killzone 3 ira sair apenas em console.
A análise não foi pra dizer qual tem os melhores gráficos e sim qual jogo esta melhor ambientado, qual esta cumprindo o que esta prometendo e qual melhor te satisfaz.
Para mais informações clique na fonte.
Killzone 3
Killzone 3 é a continuação de um bem sucedida franquia do PlayStation 3.
A série de jogos de tiro em primeira pessoa é uma dos melhores para o
console e promete uma experiência ainda maior desta vez.
A trama começa onde o game anterior parou, com o ditador Visari morto aos pés
dos soldados Sev e Rico.A morte, porém, deixou um abismo político, que será preenchido em uma teia de esquemas, guerras civis e assassinatos. Enquanto
isso, como um presente de partida, Visari detonou uma bomba nuclear em
Phyruss,a capital Helghan. Sem reforços e com suprimentos acabando, os
membros restantes das Forças Especiais terão que lutar contra a implacável
máquina de guerra Helghast sozinhos.
A Sony garante fases 10 vezes maiores que as de Killzone 2, incluindo inúmeros cenários inéditos, como campos devastados por radiação, uma floresta alienígena legal, os polos congelados e ação orbital. Cada uma com seus próprios desafios de jogabilidade.
Crysis 2
Crysis 2 é a continuação do jogo em primeira pessoa Crysis, lançado em 2007. Mas com muitas novidades em relação ao primeiro jogo, entre esta que agora sairá de uma selva e irá para uma cidade mas conhecida, como Nova York.
A escolha de Nova York como cenário para o jogo foi uma forma de melhorar a relação do jogador com a história. Em vez de se passar em uma ilha paradisíaca no meio do nada, Crysis 2 levará ao jogador a uma das capitais mais reconhecidas do mundo. O produtor executivo do jogo, Nathan Camarillo, explicou que apesar do clichê, está confiante de que a cidade irá se destacar. “Esta é a melhor coisa sobre Nova York, porque ela tem todas essas histórias para contar e você sente que é possível contar todo tipo de história neste espaço”.
A destruição do cenário torna os ambientes bastante dinâmicos, de forma que o uso de cobertura, tanto pelo jogador quanto pelos inimigos, torna-se algo passageiro. O cenário urbano permite a livre movimentação em vários níveis. O personagem pode saltar entre prédios ou correr pelas ruas, escolhendo o caminho mais apropriado para cada missão. Crysis 2 se passará em 2023, três anos após o primeiro, e a cidade de Nova York do jogo terá mais árvores e vegetação do que a original, para quebrar a monotonia visual de uma selva de concreto.
Fonte: Ironstarmovement
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.