domingo, 6 de fevereiro de 2011

E agora Ninja Theory, qual é a desculpa?

Muitos aqui devem lembrar das declarações da produtora Ninja Theory sobre as vendas e uma possível sequência do jogo exclusivo para PlayStation 3, Heavenly Sword.


“Não ficamos satisfeitos com as vendas de Heavenly Sword, por isso no próximo jogo será multiplataforma, queremos vender mais”

Enslaved: Odyssey to the West o jogo multiplataforma da Ninja Theory foi lançado em 2010, mas vocês acham que foi esse sucesso todo que eles esperavam? Vamos aos números:

Heavenly Sword o exclusivo do PlayStation 3 lançado em 2007 vendeu em 10 semanas (após o lançamento) 533 mil cópias, e até o presente momento 1.4 milhões de unidades.
Enslaved: Odyssey to the West o multiplataforma lançado em 2010 vendeu em 10 semanas (após o lançamento) 460 mil cópias e provavelmente não irá ultrapassar a barreira de 1 milhão de unidades vendidas.

Não estamos comparando os jogos, são dois bons jogos, o que estamos querendo mostrar é a nossa indignação com as declarações da Ninja Theory, e dizer que a “prostituição” não significa mais vendas, tenho certeza (apostaria dinheiro) que se eles tivessem optado pelo jogo Heavenly Sword 2 a situação seria outra, teriam vendido mais de 1 milhão em 10 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.