segunda-feira, 7 de março de 2011

Uncharted 3 - uma aventura com temática mais oculta?

imagem
'' Nate coloca sua inteligência contra as areias do crime '' 
O Uncharted original foi verdadeiramente incrível,uma aventura divertida que levou o estilo Indiana Jones para um novo milênio. 
Uncharted 2 manteve a magia e a genialidade,e começou a reescrever as regras quando se trata de valores de produção e montanha russa de ação cinematográfica - tornando-se indiscutivelmente,o melhor jogo de ação e aventura de todos os tempos. 

Justo quando nós pensavamos que não havia mais como melhorar e inovar,eis que surge Drake's Deception. 

Veja,este é o Uncharted onde o nosso tão sofisticado herói encontra ''traições ocultas'' e é forçado a ''confrontar seus medos mais profundos'' enquanto procura por uma lendária cidade perdida nas profundezas do deserto da Arábia. 

imagem
Nós estavamos juntamente batendo nossas cabeças para tentar descobrir onde a Naughty Dog poderia nos levar dessa vez e começamos a pensar: E se houvessem momentos de alucinação no jogo ao estilo Arkham Asylum? - especialmente porque um bom pedaço da aventura se passará nos desertos escaldantes e fritadores de cérebro da Arábia. Isso é um combústivel para a imaginação. 


Temporada do Sully 

A Naughty Dog ja colocou sua cauda em linha,com a promessa de um maior conjunto de peças - e nós ja vimos como Drake e seu amigo e companheiro Sully negociaram seu caminho atravéz de um antigo castelo francês que é queimado e transformado em um inferno. 

Enquanto o castelo cai em pedaços e as chamas dançam ao redor de tudo,Drake nos mostrou algumas quedas furtivas,como por exempo uma gravata voadora,onde ele se lança de cima e da uma gravata no inimigo. 

Seu conjunto de animações tambem foi ainda mais ampliado,como alterar os punhos e se balançar em lustres(agora cada animação tem sua própria física)tornando tudo ultra realista. 

Também ah uma interação ainda maior entre os companheiros.Oque nos faz pensar que o jogo tem um potencial incrível para proporcionar um modo co-op.Porem,nada foi confirmado ainda. 

Uncharted 2 esteve na beira da perfeição,então Drake's Deception vai precisar de muito trabalho para superá-lo.Mas saiba que pelo que vimos até agora,ele está indo no caminho certo para essa realização. 

Uma coisa que esta nos deixando loucos,são as pistas de que a equipe Nate irá soltar um teaser mostrando todos os tipos de pistas sobre o passeio de Drake a Inglaterra. 


imagem
Drake escalando o Big Bang enquanto é perseguido por uma horda de assassinos clandestinos? Sim,por favor! Se não,tambem aceitaremos uma perseguição sobre a ponte Tyne... 

Os fãs do multiplayer ficarão muito felizes ao saber que todo o clíma cinematográfico da campanha tambem será levado para o online - e isto é emocionante. 

A Naughty Dog falou que Drake's Deception tambem poderá ter suporte ao move,mas apenas se eles conseguirem encaixar bem a jogabilidade - assim como tambem anunciaram que o jogo dará suporte ao 3D. 


Este último bocado nos deixou realmente contentes.Se as aventuras de Drake ja são de tirar o fôlego assim,imagina então se elas saltarem da tela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.