terça-feira, 12 de abril de 2011

GeoHot continua a novela com boicote à Sony

Você achava, nós achávamos, o mundo achava que a novela tinha terminado. Mas não. Mesmo depois do acordo judicial entre George Hotz e Sony, o hacker quer continuar a briga.

No blog “GeoHot got Sued”, o mesmo em que ele divulgou sua foto vestindo a camisa do Boca Juniors, Hotz postou o seguinte:
A partir de 11/4/11, estou me juntando ao boicote à Sony. Nunca comprarei outro produto da Sony.
Eu encorajo todos a fazerem o mesmo. E se você comprou algo da Sony recentemente, devolva-o.
Porque você não boicotaria uma empresa que faz isso com você?
Há muito mais por vir nesse blog.
Além do futuro da briga entre o hacker e a Sony, um dos principais assuntos discutidos nos comentários do blog de GeoHot é dinheiro. Mais especificamente, o dinheiro doado por muitas pessoas para que Hotz pagasse uma equipede advogados para enfrentar a empresa, enquanto o “herói” acabava optando por um acordo, teoricamente, rápido e indolor.
Hotz diz que a guerra não acabou e pede para que quem doou continue confiando nele. Ele reforça que os termos do acordo com a Sony são confidenciais e diz que vai falar em breve sobre as doações que recebeu – “e as pessoas ficarão felizes”.
Isso ai! Não comprem mais SONY, vão pro X360 (e suas 3RLs), ou quem sabe para uma TV vagabunda sem resolução, ou pra uma câmera fotográfica vagabunda, ou um MP4 com nome de SONYQ. Tudo por que um cara Chamado GEOHOT fã de um time ridículo com nome de BOCA está falando, cara esse que prejudicou o desenvolvimento de novos recursos para nossa GRÁTIS PSN em beneficio da pirataria que prejudica todo um mercado que da emprego para bilhões de pessoas no mundo todo!
Eu NUNCA largarei minha querida SONY que cria os melhores HARDWARES para mim! e vocês o que farão?
A batalha continua [GeoHot Got Sued, em inglês]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.