terça-feira, 12 de abril de 2011

Resolvido o mistério da bota em Portal 2

Esse jogo promete!
O quarto e último vídeo de oportunidades de investimentos nos laboratórios da Aperture Science está aqui, explicando as vantagens de não ter que substituir equipamento caríssimos cobaias constantemente só porque elas foram empaladas pelos ossos das próprias pernas ao cair de uma altura elevada em algum teste com portais.

Você não quer acabar com suas fíbulas perfurando suas cavidades nasais. Você não quer mesmo. Confie em mim, isso dói. E é por isso que o sempre solidário presidente da Aperture, Cave Johnson, resolveu trabalhar em um produto que preserve os equipamentos de teste a vida dos prestativos funcionários e voluntários da empresa. Assim nasceram as botas de queda longa.
E Chell, a heroína de Portal, finalmente ganha uma chance para brilhar nessa série de vídeos que, até agora, havia sido dominada por robôs. E robôs são bons quando se trata de testar painéis móveis, torres de metralhadora, e relações de confiança, mas são inúteis quando precisamos falar de ossos se partindo de forma exuberante e sangrenta.
Por sorte, Chell mostra ser bastante… atlética e flexível. Além disso, ela sobreviveu até agora, lutando contra quebra-cabeças e robôs psicóticos. Vamos ver como ela se sairá em Portal 2, que será lançado no dia 21 de abril para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.