sexta-feira, 27 de maio de 2011

DLC de MORTAL KOMBAT a caminho


A primeira safra de conteúdo extra do novo Mortal Kombat  aposta no estilo clássico e traz ninjas old school, fatalities queridos por todos e (pelo menos) um personagem novo: a tal guerreira vermelha, Skarlet.
É o que diz Ed Boon, co-criador da série, via Twitter. “As sete roupas clássicas e os três fatalities clássicos que eram exclusivos para lojas serão reunidos em um pacote de DLC”. Para o registro, trata-se dos uniformes usados por Scorpion, Sub-Zero, Scorpion, Reptile e Ermac em Mortal Kombat II, mais as versões Mortal Kombat 3 de Jade, Kitana e Mileena e alguns fatalities clássicos, como a arrancada de cabeça do Lin Kuei gelado e a “caveirinha” do ninja infernal.
Boon ainda diz que um trailer com todas essas novidades será mostrado em breve, e que Skarlet será revelada oficialmente durante a E3 2011. Ainda não há datas nem preços, mas o lançamento não deve vir muito cedo, de qualquer forma.
Esperamos que nenhum de vocês tenha se esforçado demais para conseguir a pré-venda de Mortal Kombat só para receber esses itens especiais. Mas pelo menos o jogo é bom.
>> Pacote clássico vem aí  [Ed Boon, via Twitter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.