quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os 10 momentos mais constrangedores e fails na história da E3.




A Electronic Entertainment Expo - mais conhecida simplesmente como "E3". O evento anual é conhecido por milhões e milhões de jogadores como o evento mais importante do mundo dos jogos. É onde a Microsoft, Nintendo, Sony e outras editoras tem a oportunidade de mostrar o que eles estão fazendo.

Ao longo dos poucos anos passados, a E3 tem tido muitas falhas, por vezes eletrônicos que não estão funcionando ou talvez o apresentador que não é capaz de joga-lo ao vivo.

Às vezes os caras nos bastidores se esqueçem de ligar algo. Mas depois há os ultrajantes, momentos que fazem você cair de sua cadeira no riso, ou balançar a cabeça com desgosto ou se prepara para o facepalm. Enjoy.

Um milhão de soldados! Konami na E3 2010.


As pessoas que participaram da conferência de imprensa da Konami durante a E3 do ano passado, deixaram apenas uma coisa presa em suas cabeças: "UM MILHÃO DE TROPAS!" Tak Fujii tentou obter a multidão que vai seguindo a sua linha com "WOW, UM MILHÃO DE TROPAS!". 


Não só tornando as coisas entre ele e a platéia extremamente desagradáveis, mas o fato de que era tão difícil de entender o que ele estava dizendo. Na metade do tempo só piorou as coisas. O vídeo pode ser encontrada abaixo.




Well, BAM! There it is ... - Mostrando o "Project Natal" na E3 2009.


Tenho quase certeza de que qualquer jogador por aí que está lendo isso agora sabe sobre o "Shoe Avatar" bugado. Tornou-se tão conhecido que a Internet - na época - simplesmente não conseguia definir um npumero exatos de vpideos. Muitos usaram algumas imagens do bug como fotos do perfil, nas contas de carreira, algumas pessoas ainda criaram em fóruns na internet chamado "Shoes Avatar."Não vou prendê-lo por mais tempo, dê uma olhada no vídeo abaixo.




Eu não acho que você tem a presença física de estar em palco E3 2007 Conferência da Activision.


Activision conferência de imprensa na E3 2007 não foi lembrado por os jogos que foram anunciados, mas para o dono de lá. Jamie Kennedy, um comediante, estava agindo muito estranho. Bem, acho que uma melhor descrição seria algo na linha de "completamente elevado" ou "bêbado". Assim como a sua incapacidade de entender o que ele fazia durante os primeiros segundos do vídeo, eu não tenho nenhuma palavra para isso. Basta ver o vídeo abaixo.




Parece que nós estamos tendo um pouco de interferência E3 2010 Conferência da Nintendo.


O que é uma das piores coisas que poderiam acontecer durante uma demonstração de um jogo quando você está tentando mostrar o quão sensíveis são os controles? Bem, é óbvio o que acontece aqui. Ao tentar demonstrar The Legend of Zelda: Skyward Sword , Shigeru Miyamoto encontra alguns problemas ao tentar navegar o seu caminho através do jogo. Mas espere aí, como isso é escandaloso ? Bem, o Sr. Miyamoto encontra problemas durante a demonstração de todo o jogo , é assim.




Backstage...você me disse que era 5'9 " - Ubisoft Mostrando Off Your Shape: Fitness Evolved na E3 2010.


Durante a conferência de imprensa da Ubisoft na E3 2010, Felipe Williams - International Brand Manager da Ubisoft - demonstrou sua forma: Fitness Evolved , um título exclusivo Xbox 360 para o Kinect. Durante a manifestação, disse, o jogo tirou suas medidas 5'6 ". No entanto, durante a conferência da Microsoft que demonstrou mais uma vez o jogo, desta vez o Fitness Evolved mostrava como medida 5'8 ".






Entretenimento do Presidente da Epic Games na Conferência de Imprensa Mostrando Shadow Complex.


Demonstrações ao vivo podem ser interessante de assistir. O que algumas pessoas não entendem é como nervoso a pessoa por trás do controlador, ele / ela legitimamente sabem que a qualquer segundo algo pode dar errado, eles podem acidentalmente acabar com o jogo terminando assim a demo, ou talvez revelar parte do jogo que não deviam. 
Mas em outras vezes, basta uma simples falha para quebrar a barraca.





Eu estou bem! Eu não machuquei meu pulso! -E3 2008 Conferência da Nintendo.


Bem, quero dizer, eles tentaram, certo? Você tem que dar-lhes algum Crédito. Tenha sua facepalm no ponto.





High Five!!!...só esticando meus braços Rock Band.


É ruim o suficiente ficar no "vácuo" depois de tentar dar a alguém um high-five, mas ter que acontecer no palco enquanto tocava é maldade.




Então eu ouvi que eles estavam tendo uma venda de ponchos ... Kinect Especial de Eventos da Microsoft,  E3 2010.


A Microsoft decidiu realizar um evento especial na noite antes da E3 2010 que começou oficialmente em um lugar chamado de o Centro de Galen. O evento foi aberto sobre o desempenho do "Cirque du Soleil".

Este evento especial foi super secreto, portanto, nenhuma fotografia ou vídeo-gravação foi permitida - até por que você teria que parar de qualquer maneira, especialmente considerando o fato de que a Microsoft obrigou todos a usar um poncho que se acende.

Infelizmente, ninguém conseguiu registrar o conjunto de ponchos, mas já que não há vídeos la vai um fail da Microsoft apresentando o seu Kinect.




$599 E3 2006 Conferência de Imprensa da Sony.


Mas o quê? Eu nem sequer ...



Fique ligado no Portal BRX sobre as novidades da E3 2011 e a cobertura de todas as últimas notícias da Sony!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.