sexta-feira, 27 de maio de 2011

SONY afirma que está trabalhando no PLAYSTATION 4


Em uma conferência com investidores nesta manhã, o vice-presidente da Sony, Masaru Kato, comentou sobre o futuro PlayStation 4 quando perguntado sobre o aumento no investimento de pesquisa e desenvolvimento no último relatório de despesas da Sony.

"[...] o PlayStation 3 ainda tem vida como um produto", ele disse. "Mas isso é um negócio de plataformas, então para a futura plataforma - quando vamos introduzi-la e que produto será esse, eu não posso comentar - nosso trabalho está sendo feito, então os custos estão ali".

Apesar desse comentário, é óbvio que o desenvolvimento de um "PlayStation 4" está em andamento na Sony há mais tempo do que pensamos. Porém, pode levar 1 ano para ser lançado ou 5 anos. Tudo depende da Sony e ao que tudo indica, isso não será tão cedo.

Já foi dito que a SONY não lançará o PS4 antes de seus concorrentes, pois a SONY afirmou que colocará mais uma vez o melhor console no mercado só que dessa vez não pretende ter o preço tão salgado com foi o PS3 em seu lançamento!


Fiquem ligados no maior portal gamer do Brasil e não deixem de nos seguir no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.