terça-feira, 28 de junho de 2011

Atualização da PS Store de hoje!

PlayStation Plus

Jogos em Destaque & DLC
  • Deception Uncharted Drake 3 Multiplayer Beta (gratuito e exclusivo para Plus)
  • Streets of Rage 2 (Livre com Plus - um valor US $ 4,99)
Jogos com desconto
  • Ignition Dead Space (PlayStation preço Plus $ 2,50; 50% de desconto)
  • Deathspank (PlayStation preço mais US $ 7,50, um desconto de 50%)
  • Thongs Deathspank da Virtude (PlayStation preço mais US $ 7,50, um desconto de 50%)
  • Funk Rat Lab (Full Game) (PlayStation Plus preço de US $ 3,00; um desconto de 70%)
  • Mahjong Tales: Ancient Wisdom (PlayStation Plus preço de US $ 3,99; 20% de desconto adicional no preço de venda duas semanas)
  • Microbot (PlayStation preço Plus $ 5,00; 50% de desconto)
  • Shank (PlayStation preço Plus $ 5,00; 50% de desconto)
  • Peças de reposição (PlayStation preço Plus $ 5,00; 50% de desconto)
  • Tetris (PlayStation preço Plus $ 5,00; 50% de desconto)
  • A fantasia Pants Adventures (PlayStation preço Plus $ 5,00, um desconto de 50%)
Temas em destaque & Avatares
  • Super Street Fighter IV Arcade Edition - 4 Bundle Avatar (exclusivo para Plus por US $ 0,49)

Atualizações


MAG Mission Pack Interdição - Price Drop (PS3) (agora GRÁTIS preço, original $ 4.99)
MAG Mission Pack Escalação - Price Drop (PS3) ($ 4.99, preço original $ 9.99)

Jogos para download

Além do HD bem eo mal (9,99 dólares)
Beyond Good & Evil, o premiado jogo de ação e aventura da Ubisoft, está de volta na PlayStation Network, agora com gráficos de alta definição. Jogue como Jade, uma jovem repórter investigativo, e expor uma conspiração do governo terrível; salvar seu planeta e seus habitantes. Oferta especial:. Obter dois avatares com a compra, agora através maio 17, 2011
ESRB Rated T
Tamanho do arquivo: 36 MB
Gatling Gears ($ 9,99)
Quando o Império começa seu reinado de destruição em sede de recursos naturais, cabe a Max Brawley, um piloto da engrenagem aposentado Gatling para lutar seu caminho para o coração do Império e eliminar a destruição na sua fonte.
ESRB avaliado E10 +
Tamanho do arquivo: 1.41 GB
Dimension Puzzle (8,99 dólares)
Fácil de aprender difícil de dominar. Dentro de minutos você vai se mover em estruturas 3D e resolver enigmas nunca antes visto. 100 único quebra-cabeças torcida. Divertido quebra-cabeça clássico elementos: Blocos de gelo e fogo. Teletransportadores, botões, picos e muito mais. Audiovisuais adaptativa. Seu movimento e progressão afeta os gráficos ea música que você toca.
ESRB Rated E
Tamanho do arquivo: 218 MB
Streets Of Rage 2 (4,99 dólares)
Para comemorar a derrota do Sindicato exatamente um ano antes, Blaze, Adam e Axel saiu para comemorar. Na manhã seguinte, no entanto, Axel recebeu um telefonema desesperado de irmão mais novo Adão, Hunter 'Skate' Eddie; Adam foi seqüestrado! Axel e equipe chama-se com Skate e Thunder Max para libertar a cidade de Adão e salvamento do Sindicato. É até você para derrubar o Sr. X uma vez por todas!
ESRB Rated E
Tamanho do arquivo: 36 MB

Demos jogo (grátis)

MotorStorm demo multiplayer Apocalypse
Faça um test drive no fim do mundo com o demo multiplayer online para explosivo Apocalypse MotorStorm para obter um sabor de alguns da comunidade de profundidade e apresenta corridas on-line disponíveis no jogo completo! Baixe o demo multiplayer hoje antes que seja tarde demais!Disponível através de 05 de julho apenas. Suporta tanto jogabilidade 2D e 3D estereoscópico.
ESRB Rated T
Tamanho do arquivo: 1.78 GB
Mova PlayStation Demonstração Ape Escape
Confira o demo e experimente o próximo capítulo da saga Ape Escape, uma aventura original novo cheio de macacos e caos concebido exclusivamente para o PlayStation Move!
ESRB Rated E10 +
Tamanho do arquivo: 461 MB
Beyond Good & Evil Demonstração HD
Beyond Good & Evil, o premiado jogo de ação e aventura da Ubisoft, está de volta na PlayStation Network, agora com gráficos de alta definição. Jogue como Jade, uma jovem repórter investigativo, e expor uma conspiração do governo terrível; salvar seu planeta e seus habitantes. Experimente agora!
ESRB Rated T
Tamanho do arquivo: 1.47 GB
Duke Nukem Demonstração sempre
Babes, balas, bombas e mais bebês-Duke Nukem Forever é o jogo que você estava esperando 12 longos anos para jogar, e agora é finalmente aqui. Explodir os bastardos estranha, interagir com o mundo do duque, woo as senhoras, o caminhão da unidade Duque monstro, aumentar a sua ego, e muito mais. Faça o download agora, e Come Get Some!
ESRB Rated M
Tamanho do arquivo: 1.37 GB
Dungeon Hunter: Alliance Demonstração
Dungeon Hunter: Alliance é a primeira ação do jogo RPG para o sistema PlayStation 3 que você mergulha no coração de uma experiência multiplayer exclusivo, local e online. Enfrentar o mundo do Gótico e suas hordas de criaturas sozinho ou em equipes de até 4 heróis. A busca principal, side quests e os itens para coletar inúmeras horas oferta de jogar em um universo soberbamente modelado gótico.
ESRB Rated T
Tamanho do arquivo: 942 MB
Gatling Demonstração Engrenagens
Quando o Império começa seu reinado de destruição em sede de recursos naturais, cabe a Max Brawley, um piloto da engrenagem aposentado Gatling para lutar seu caminho para o coração do Império e eliminar a destruição na sua fonte.
ESRB Rated E10 +
tamanho: 1,41 GB
Homefront demo multiplayer
Isso tudo demo multiplayer nova Homefront características de infantaria de combate intenso e de veículos em servidores dedicados, Battle Points revolucionário e sistemas de Comandante de Batalha, e 10 níveis de arma e capacidade desbloqueia. Baixe-o hoje!
ESRB Rated M
Tamanho do arquivo: 1.07 GB
NCAA Football Demo 12
Experiência do orgulho e ostentação de gameday como nunca antes com o NCAA Football 12 demo.Com uma apresentação do jogo melhorada, novas tradições, e um sistema totalmente novo combate, causar impacto, levando sua equipe à vitória. Jogar em dois emocionante match-ups como Alabama assume Florida State e Oregon batalhas Texas.
ESRB Rated E
Tamanho do arquivo: 2.34 GB

Add-on Game Content

ModNation Racers Backburn Mod e Kart Pack ($ 1,75)
Hop para a corrida com o Mod Backburn e Kart Backburn! Baixe o Mod Backburn e hoje Kart!
Tamanho: 200 KB
ModNation Racers Backburn Mod ($ 0,99)
No calor das raças mais apertados, Backburn sempre consegue mantê-lo fresco. É o trabalho dele, afinal. Backburn inclui as seguintes peças para suas próprias criações: Botas de Fogo Jacket Fogo Helmet bombeiro Pants Fogo Baixe este Mod hoje
Tamanho: 100 KB
ModNation Racers Backburn Kart ($ 0,99)
Não há melhor maneira de manter a calma no calor de uma corrida de Kart com Backburn é. A competição vai saber que você está vindo, e se não sair do seu caminho .... Você sabe o que fazer.Kart Backburn vem com o Corpo Bombeiro ea luz de emergência para suas próprias criações.Download this hoje Kart!
Tamanho: 100 KB
ModNation Racers Mundial da Água Pacote de Props (4,99 dólares)
Refresque-se e dar o seu ModNation Racers faixa criações que summery parque aquático sentir com a água Parts Pack Mundo! Inclui: Props Cena: Dome Tent Inflável Inflável Hoop onda infláveis ​​Deslize tubulação Deslize Deslize Dip Plastic bloco de plástico Plataforma Stack Bloco 1 2 Platform Props dinâmico: Inflatable Log rolo Props Trilha Trampoline: Tubarão Inflável Bóia
Tamanho: 100 KB
Carros 2: Demolidor Lightning McQueen (US $ 0,99)
Jogue como Daredevil Relâmpago McQueen em Carros 2: The Video Game!
Tamanho do arquivo: 5.09 MB
Carros 2: Dragon Lightning McQueen (US $ 0,99)
Jogue como Dragão Relâmpago McQueen em Carros 2: The Video Game!
Tamanho do arquivo: 5.01 MB
Carros 2: A Grande Mater ($ 0,99)
Jogue como Mater The Greater em Carros 2: The Video Game!
Tamanho do arquivo: 7.23 MB
Carros 2: Tokyo Mater ($ 0,99)
Jogue como Mater Tokyo em Carros 2: The Video Game!
Tamanho do arquivo: 5.85 MB
Crysis 2 - Pack Decimation ($ 9.99)
O Pacote Decimation upgrades a experiência multiplayer com 5 novos batalha devastado pela mapas suportando todos os modos de jogo - 5 ª Avenida, Chasm, Plaza, Prism, Apartamentos e 2 novos itens de equipamento - o Assault Rifle FY71 e M18 Smoke Grenade. Adaptar. Atualização. Dominar. Ser a arma
Tamanho do arquivo: 83 MB
DiRT 3: Pacote de Mini Gincana Especial (1,99 dólares)
Baixe o pacote Mini Gincana especiais e receber a meados de motores Mini Cooper S Gymkhana, personalizado e ajustado para se tornar um carro absurdamente sensível gincana.
Tamanho do arquivo: 14 MB
DiRT 3: Monte Carlo Track Pack ($ 9.99)
Baixe o Monte Carlo Track Pack e tomar em 8 etapas Rally de tirar o fôlego com as subidas dramáticas, descidas e grampos de estradas de montanha de neve. . Corrida através dos Alpes e conquistar o lendário Col de Turini passar em singleplayer, multiplayer splitscreen e on-line
Tamanho do arquivo: 226 MB
Funk Rat Lab Ainda Mais Novos Desafios (1,99 dólares)
Boas notícias para os fãs de Rat Lab Funky: Diego o rato está de volta em seu laboratório! Ele precisa de sua ajuda para superar novos desafios. Baixar este conteúdo adicional para jogar 10 níveis completamente novos. Você terá que se esforçar muito para ter sucesso desta vez! Para ser capaz de usar esse conteúdo para download você deve possuir uma cópia do Rat Lab Funky para o sistema PlayStation 3.
Tamanho do arquivo: 5 MB
MARVEL Pinball - Captain America (2,99 dólares)
Chumbo Capitão América e os Howling Commandos em uma operação secreta Guerra Mundial II atrás das linhas inimigas. Enfrentar o Caveira Vermelha, em uma série de encontros, destruir o robô Sleeper temível, infiltrado castelo Barão Zemo, e encontrar o Cubo Cósmico onipotente!
Tamanho do arquivo: 61 MB
Operation Flashpoint: Red River - Valley Of Death Pack ($ 6,99)
Vale da Morte Pacote apresenta 8 Compromissos Fireteam novo conjunto em dois novos locais deslumbrantes. Lutar com duas novas missões de combate varredura, duas novas missões CSAR, 2 novas missões Last Stand e 2 novas missões Rolling Thunder em single-player ou permanecer juntos em 4-player on-line co-op.
Tamanho do arquivo: 12 MB
Registro de Guerra Agarest Zero - Trajes adicionais e Packs (Free - $ 11,99) (x13)
Este é recorde de Agarest DLC Zero Guerra. Uma batalha entre gerações, com o destino de todo um planeta em jogo!
Tamanho: 130 KB - 58 MB
WWE All-Stars Pacote de Um Milhão de Dólares ($ 1,99)
Todo mundo tem um preço! Baixar o Pacote de Um Milhão de Dólares e trazer um dos maiores pai e filho pares na história da WWE a WWE All Stars! O Pacote de Million Dollar inclui dois personagens para download para o seu roster: WWE Legend e Hall of Famer, o Million Dollar Man e seu filho, Superstar RAW atual, Ted DiBiase.
Tamanho: 100 KB
Yoostar 2: Scenes Vários ($ 1,99) (x6)
Várias cenas de filmes.
Tamanho do arquivo: 50 MB - 129 MB
Rock Band 3
Construa a sua biblioteca Rock Band com a compra dessas faixas músicas. Para créditos de música, visite www.RockBand.com .
  • "Here Without You" - 3 Doors Down ($ 1,99)
  • "Quando estou Gone" - 3 Doors Down ($ 1,99)
  • "Quando você é jovem" - 3 Doors Down ($ 1,99)
  • "Nothin 'But A Good Time" - Poison ($ 1,99)
  • "Talk Dirty To Me" - Poison ($ 1,99)
  • "Unskinny Bop" - Poison ($ 1,99)
  • 3 Doors Down Pack 01 ($ 5,49) - Construa sua biblioteca Rock Band com a compra deste álbum jogo canção: 3 Doors Down Pack 01. Este pacote inclui "Here Without You", "Quando eu estou Gone" e "Quando você é jovem". Por 3 Doors Down.
  • Pacote de veneno 01 ($ 5,49) - Construa sua biblioteca Rock Band com a compra deste álbum jogo canção: Poison Pack 01. Este pacote inclui "Nothin 'But A Good Time", "Talk Dirty To Me" e "Unskinny Bop". Pelo veneno.
  • Tamanho: 28 MB - 33 MB (singles), 81 MB - 86 MB (packs faixa)
Rock Band Rede V2.0
  • "A Luta Grim" - Nightrage ($ 1,99)
  • "Surf Angela City" - The Walkmen ($ 1,99)
  • "A Maldição" - Dawn Amberian ($ 1,99)
  • "The Depths Of Memory" - Nightshade ($ 1,99)
  • "Tu não temerá" - Lázaro AD ($ 0,99)
  • Tamanho: 20 MB - 35 MB MB (singles)

Feixes

PSP Game Pack dupla com Daxter e Secret Agent Clank (14,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 2.21 GB
PSP Game Pack dupla com SOCOM: Fire Bravo Team e Syphon Filter: Dark Mirror (14,99 dólares)
Tamanho: 1.4 GB
PSP Game Pack dupla com Killzone: Liberation e Syphon Filter: Logan Sombra (14,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 1.58 GB
Impressionante Verão Minis Bundle (4,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 279 MB
Carros 2: Bundle Character Alto Tales (2,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 23,18 MB

Avatares

MLB 11 A Avatares Show ($ 0,49) (x10)
Tamanho: 100 KB
Arquivos azul Toad Murder Avatares ($ 0,49) (x8)
Tamanho do arquivo: 100 KB
DISSIDIA 012 [duodecim] Avatares FINAL FANTASY ($ 0,49) (x7)
Tamanho: 100 KB - 150 KB
Super Street Avatares Fighter (0,49 dólares) (x4)
Tamanho do arquivo: 108 KB - 120 KB
Avatares LA Noire ($ 0,49) (x7)
Tamanho: 100 KB - 130 KB
Outland Avatar ($ 0,49)
Tamanho: 114 KB
Prinny 2: Etna Avatar ($ 0,49)
Tamanho: 100 KB

Vídeos do jogo (grátis)

Pulso 28/06 Edição
Tamanho: 403 MB (HD 720), 661 MB (HD 1080)
Battlefield 3 Operação Métro Multiplayer Gameplay Trailer
Tamanho do arquivo: 45 MB (HD 1080)
Bioshock Infinito - E3 2011 Trailer Teaser
tamanho do arquivo: 60 MB (HD 720)
Bioshock Infinito - Sky-Lines Trailer
Tamanho: 167 MB (HD 720)
Crysis 2 - Retaliação Map Pack Trailer
Tamanho: 89 MB (HD 720)
Duke Nukem Forever - Lançamento Trailer
Tamanho do arquivo: 68 MB (HD 720)
The Darkness 2 - E3 2011 Trailer
Tamanho do arquivo: 54 MB (HD 720)
XCOM - E3 2011 Trailer
Tamanho: 88 MB (HD 720)

Temas PS3

Destinos: Tema balão de ar quente dinâmico (2,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 2.36 MB
Tema Purple Haze (Dynamic $ 2,99)
Tamanho do arquivo: 7,49 MB
Ondas azul Tema dinâmico (2,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 9.10 MB
Anéis de Saturno Tema dinâmica (2,99 dólares)
Tamanho do arquivo: 3.74 MB

Wallpapers PS3 (grátis)

Desenhe rápido Showdown Wallpaper
O tamanho do arquivo: 111 KB (SD) - 288 KB (HD)

PlayStation Store para PSP

PSP minis (também disponível a partir de Storefront PS3)

Tetraminos (3,99 dólares)
ESRB Rated: E
Tamanho do arquivo: 12 MB

Vídeos do jogo (grátis)

Pulso 28/06 Edição
Tamanho: 67 MB
Fonte: PlayStation.Blog (Tradução via Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.