quinta-feira, 9 de junho de 2011

Book of Memories é um Silent Hill multiplayer para o PlayStation Vita


Atualizado: O título verdadeiro do game é Book of Memories e não Book of Revelations. Pedimos desculpas pelo transtorno.
A Konami está fazendo um Silent Hill para o PlayStation Vita. E ele será um jogo multiplayer. Hein? Silent Hill, aquele jogo assustador, solitário, lento e bizarro… com multiplayer?
Os responsáveis pela série na Konami não quiseram dizer como Book of Memories, o episódio inédito para o novo portátil da Sony, vai funcionar. Eles se limitaram a alguns comentários intrigantes.
“Estivemos pensando em multiplayer por algum tempo”, disse Tomm Hullet, que também está trabalhando em Downpour, o próximo game da série para os consoles caseiros. “Tínhamos que ter a ideia certa. Queríamos fazer algo que fosse um bom multiplayer e que se encaixasse no universo de Silent Hill”.
Para ajudar a explicar como esses dois conceitos poderiam funcionar juntos, o produtor Devin Shatsky disse que Book of Memories será “uma experiência de Silent Hill diferente”. Ele não será um game de ação em terceira pessoa e nem “Downpour com multiplayer”.
O que será, então? Ideias de como um jogo desses poderia funcionar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.