segunda-feira, 13 de junho de 2011

E3 pode sair de Los Angeles


Com exceção de uma temporada em Atlanta e dois anos ​​em Santa Monica que queremos apagar de nossas memórias, a Electronic Entertainment Expo sempre foi realizada em Los Angeles. Mas isso não significa que sempre será assim.
Uma reportagem do Los Angeles Times afirma que o contrato da E3 com o Centro de Convenções de Los Angeles só vale até o evento de 2012. Depois disso as coisas estão indefinidas pois, apesar de haver negociações em andamento entre os organizadores do show e a cidade para ampliar o prazo, não há garantia de que um contrato será assinado.
Por quê? Porque um estádio de futebol está sendo construído ao lado do Centro de Convenções (na verdade, ele será construído sobre o hall oeste) e Rich Taylor, da ESA (Electronic Software Association, organizadora da E3), disse: “Nós não queremos que os participantes tenham que fazer rapel em uma pedreira de construção para chegar a um estande.”
Atualmente, existe um impasse entre os construtores do estádio, a cidade de Los Angeles e a Electronic Software Association, e mesmo que a situação esteja longe de chegar em um ponto crítico, a ESA admite que está de olho em espaços alternativos, só por garantia.
Quem sabe não teremos uma E3  em São Paulo? Ou no Rio de Janeiro, que é tão ensolarado quanto Los Angeles? Afinal, “é a vez do Brasil”, como dizem por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.