quinta-feira, 30 de junho de 2011

EGS volta ao Brasil em 2011



Se 2011 é mesmo, como dizem por aí, a “hora do Brasil” nos games, não vão faltar eventos para marcar a ocasião. Já tivemos o Troféu Gameworld, no início do ano. Teremos, em outubro, o primeiro festival de Game Music inteiramente brasileiro. E isso sem falar na Brasil Game Show, que também está de volta, agora maior.
Se você já estava quase satisfeito, respire fundo, porque vem aí mais uma feira de nome no segundo semestre. E, na verdade, ela está retornando. É a Electronic Game Show, ou EGS, para os íntimos, que volta ao Brasil depois de 6 anos de saudades, falsas esperanças e desilusões. A feira, que acontece desde 2002 na Cidade do México, teve duas edições no Brasil, em 2004 e 2005, e nunca mais voltou.
O retorno da EGS ao Brasil já havia sido revelado pelo camarada Pablo Miyazawa em seu blog Gamer.BR. Mas a confirmação só veio hoje, através de um convite (trecho reproduzido acima) para a apresentação oficial do evento. Esse encontro acontece na próxima quarta-feira (6), quando então teremos as informações sobre local, data e, assim esperamos, as principais atrações do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.