terça-feira, 21 de junho de 2011

Gran Turismo 5 poderá receber primeiro DLC em breve

(Foto: nosso querido Brazucatimão com seu PS3 ganho em um campeonado de GRAN TURISMO 5)

Gran Turismo 5 já está entre nós a cerca de sete meses e durante todo este tempo passou por diversas atualizações que adicionaram muitas funções ao jogo. Entretanto durante todo este tempo nem a Sony e nem a Polyphony Digital comentaram de um possível DLC que adicionasse novas pistas ou novos carros ao jogo.
Mas hoje esta falta de informações acaba com uma publicação muito interessante do GT Planet. Segundo o site o editor Guillaume Couturier do PlayStation Blog francês deu a seguinte declaração em uma resposta no Blog:
A Polyphony Digital já está trabalhando na próxima atualização, um DLC deve chegar na seqüência. Notícias serão divulgadas em breve!
Pouco tempo depois Couturier decidiu editar a sua declaração:
A Polyphony Digital já está trabalhando na próxima atualização, um DLC deve chegar na sequência. Notícias serão divulgadas em breve, mas eu não tenho nenhuma confirmação!
O comentário diferenciou as atuais atualizações de futuros DLCs que o jogo pode receber. Não temos nenhuma informação oficial do que poderão ser estes DLCs mas temos uma lista de desejos:
  • Queremos as 24 pistas cujas imagens vazaram no início deste ano.
  • Queremos mais carros, principalmente os lançados no início deste ano.
  • Queremos visão interna para os carros “normais”.
  • Queremos mais eventos A-Spec e B-Spec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.