terça-feira, 28 de junho de 2011

Kazunori Yamauchi (Criador do Gran Turismo) vence as 24 horas de Nürburgring (na vida real)



As 24 horas de Nürburgring, que acontece todos os anos em Nürburg, na Alemanha, é uma das provas mais exigentes do automobilismo, em uma das pistas mais perigosas do mundo, que já matou mais de 60 pilotos. Completar a prova exige resistência, determinação e um bocado de paciência. Se você joga Gran Turismo 5, já deve até ter arriscado encarar essa aventura por lá.
E a partir de agora, podemos dizer que as 24 horas de Nürburgring têm mais coisas em comum com Gran Turismo do que uma simples versão digital no jogo da Polyphony. Calma, eu explico: a edição deste ano da prova terminou na manhã deste domingo (26), e os vencedores na categoria SP 8T (e 36º no geral) foram Kazunori Yamauchi (SIM, ele mesmo nosso querido criador do Gran Turismo) e sua equipe, pilotando um belo Nissan GT-R.
Kazunori Yamauchi que idealizou e criou a série Gran Turismo – e mais os pilotos Michael Schulze, Tobias Schulze e Yasuyoshi Yamamoto. Talvez toda a paciência, determinação e noites sem dormir necessárias para lançar um game no nível de Gran Turismo 5  tenham treinado Yamauchi para o desafio de Nürburgring. Ou talvez ele simplesmente seja muito bom com qualquer coisa que envolva velocidade, exceto quando o assunto é lançamento de jogos.
PS. Como disse o Brazuca... Deveser por isso que não sai DLC pro GT, o KAZ ta muito ocupado!
>> [Via Joystiq, em inglês]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.