segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resident Evil 6 mais assustador! Mais será que terá os Puzzles?

Em entrevista com o site Rely on Horror, a Capcom disse que sabe que os fãs esperam muito mais terror no próximo título da série, Resident Evil 6, e que eles preferem o terror e suspense do que pura ação, vista em Resident Evil 5.


Nós sabemos que os fãs querem muito mais terror no próximo jogo, e a equipe de desenvolvimento também sabe, pois lemos muitos comentários e críticas feitas pelos jogadores a respeito de Resident Evil 5.” Disse um representante da Capcom. “Eu acho que vocês vão gostar muito da mudança que a equipe de desenvolvimento está fazendo para o próximo jogo.

Apesar da Capcom não ter afirmado que realmente iria voltar às raízes, podemos considerar que o bom e velho terror de Resident Evil voltará em Resident Evil 6, lembrando que este comentário não tinha nada haver com o próximo título Raccoon City Operation, que não faz parte da série principal.

PS. Sou colecionador dos Resident Evil's, tenho toda a coleção do GAME CUME (Do R.E. 0 ao R.E.4) e o R.E. 5 Edição de colecionador do PS3, fora alguns repedidos e originais de PS2 e PS1!
Vale lembrar que o criador da serie RESIDENT EVIL saiu da capcom por volta do R.E.4 e informou que NÃO jogaria o R.E.5 e que se o R.E.6 segui-se a mesma linha a serie morreria!

PS.2 Vale lembrar que a CAPCOM está falando do terror no jogo e não sobre os puzzles que marcaram a serie e foram retirados do RE5 para fazer do jogo algo mais ocidental (Em miudos... Jogo pra americano gostar/ Jogo pra burro dar tiro!)

Mesmo sendo um apaixonado pelas "RAIZES" do R.E. eu estou com medo deste R.E.6 e este "Operation Raccon City" eu nem comprarei, pois se trata de um jogo SÓ para lucros e não trará nada de novo a História da Saga R.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.