sexta-feira, 24 de junho de 2011

Site brasileiro do PlayStation Vita traz tudo sobre o Nintendo 3DS


Na conferência anual da Sony, o Gerente Geral de PlayStation no Brasil, Anderson Gracias, confirmou que o PS Vita será lançado oficialmente por aqui. E parece que a campanha na internet já começou, mesmo que por vias não oficiais.
Sim, já existe um playstationvita.com.br no ar. Mas ele não traz nada sobre o novo portátil da Sony… só uma reprodução do site oficial do Nintendo 3DS.
Engano? Trollagem? Ação de guerrilha? Uma “homenagem”, diz Maurício Ferreira, que seria o responsável pelo domínio registrado em 30 de maio – data em que surgiram os primeiros rumores sobre o verdadeiro nome do sucessor do PSP.
“Na verdade sou um grande fã da Nintendo e estou planejando adquirir meu Nintendo 3DS no futuro. Enquanto esse dia ainda não chega resolvi realizar uma propaganda gratuita para eles no meu site.”, disse o dono do endereço, por email, ao Kotaku.
Por outro lado, a assessoria da Sony Brasil afirma que a empresa ainda está analisando a situação e estuda o que poderá ser feito. A estimativa da Sony é que o Vita chegue aos Estados Unidos no fim de 2011, e desembarque por aqui no início do ano que vem. Sem fazer propaganda da concorrência, esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.