quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uncharted 3 Beta inclui 3 modos com Co-Op e Splitscreen em 3D.


A Naughty Dog revelou detalhes do Uncharted 3 Beta Test . Assim como para Uncharted 2 , a versão beta não irá incidir apenas sobre os modos de jogo contra - mas incluem jogabilidade cooperativa também! A versão beta inicia no dia 28 de Junho para assinantes da PS Plus e os usuários que têm um Infamous 2.


Há nove modos disponíveis para jogar - Team Deathmatch, Team Objetivo, Free For All, The Steal, High Stakes, e três sem aviso prévio com modos modos co-op.


A versão beta possui o nível limitado até 25 e haverá dois mapas disponíveis - aeroporto e do palácio. Há algumas coisas realmente novas como a personalização do sistema em caráter de profundidade e novas maneiras de ganhar experiência durante as partidas.


Uma das grandes coisas sobre Uncharted 3 é estar trazendo o jogo em tela dividida para a série, algo que foi auxiliado pela inclusão de um modo 3D para o jogo.

Técnica 3D no Uncharted 3 abriu o caminho para a tela dividida no multiplayer.
"Há várias maneiras de implementar 3D, alguns são mais" fake "do que outros", explicou Richmond. "Estamos comprometidos em usar 3D no início, e nós quisemos fazer o mais real possível. 3D e splitscreen são do tipo a mesma coisa porque o jogo é basicamente cada quadro duas vezes. Assim que descobri como fazer isso com o 3D, sabíamos que podia-se lidar com o splitscreen."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.