sexta-feira, 3 de junho de 2011

Wipeout 2048: jogatina cruzada entre NGP e PS3


As corridas futurísticas da série Wipeout  são um gênero perfeito para portáteis. Tivemos um jogo assim no lançamento do primeiro PSP, e tudo indica que teremos um acompanhando o NGP – ou PS Vita?

Wipeout 2048  é o nome dele, que surge com controles suaves e visual cristalino enquanto você voa contra até oito rivais nas 10 novas pistas. O jogo também tem todas as pistas de Wipeout HD (PlayStation 3) e permite partidas cruzadas entre as plataformas, algo que eu pude testar em um evento dedicado ao NGP em maio.
Com o portátil nas mãos, corri contra um jogador de PS3 ligado na TV à minha frente – e então pude ver que não rolavam “lags” ou outros problemas técnicos nessa jogatina cruzada. Infelizmente, não foi possível testar outras novidades que o NGP traz para a série Wipeout: as funções “touch screen” e os comandos de voz, por exemplo.
Wipeout 2048  também vai ter novos modos de jogo, uma nova campanha, missões cooperativas, desafios e ranking. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.