sábado, 30 de julho de 2011

Jogos da E.A. todos sem 3D

O CEO da Electronic Arts, John Riccitiello, declarou que a empresa sob o comando dele não pretende lançar jogos para os televisores 3D. Confira as palavras do executivo sobre o assunto:
Nós ainda não vimos uma grande demanda por televisores 3d domésticos, pelo menos por enquanto. E nós não vamos tentar moldar o mercado, nós pretendemos oferecer aquilo que o consumidor deseja.
Além disso, Riccitiello afirmou que o formato 2D pode proporcionar “a maior experiência em entretenimento” e a postura da EA em não migrar para o 3D é a melhor opção no momento, apesar de muitos funcionários da Electronic Arts desejarem utilizar a tecnologia para três dimensões.
O executivo também comentou que o foco da EA será em breve os games sociais, presentes nos portais de relacionamento como o Facebook.
Nós já percebemos um grande retorno (em jogos sociais), enquanto os jogos 3D proporcionam um retorno muito pouco expressivo. Dessa forma, nossa alocação de recursos para as inovações estão cada vez mais aumentando.
Dessa forma, se os jogadores estavam esperando por algum recurso 3D em Battlefield 3, Need for Speed: The Run, FIFA 12 ou qualquer outro título da EA, podem esquecer dessa possibilidade.

E vocês, o que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.