quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lista com todos os veículos de Battlefield 3

A pergunta que não vai querer calar apos este post é SE A VERSÃO CONSOLES TAMBÉM CONTARÁ COM OS JATOS, já que foi confirmado que a versão PC contara com mapas muito maiores que a versao para consoles e contará com 64 JOGADORES e nos consoles somente 24!
E vocês o que acham que acontecerá?

imagem


M1 Abrams 
imagem


O Abrams M1 foi os EUA tanque principal de batalha desde 1980, e tem sido caracterizado como o tanque principal para o lado dos EUA no Battlefield 2, Bad Company 1 e 2. O M1 foi confirmado para fazer uma aparição no Battlefield 3 como um dos tanques principais no jogo. 

T-90 
imagem


O T-90 é do tanque principal batalha da Rússia e tem sido desde o seu lançamento oficial em 1995. É usado em todo o mundo, da Índia à Arábia Saudita. O T-90 tem sido destaque em Battlefield 2, Bad Company 1 e 2, e espera-se ser o tanque de batalha principal da Rússia e / ou forças do Oriente Médio em Battlefield 3.
imagem


Bradley Fighting Vehicle 
imagem


O veículo de combate Bradley, também conhecido como M3A3, é uma APC com uma pistola 30 milímetros principal e um secundário 0,50 metralhadora calibre. Tem capacidade para 6 soldados: 4 passageiros além do condutor e gunner.

BMD-3 
imagem


O BMD-3 russo fez, também conhecido como um "veículo de combate de infantaria", é amplamente utilizado em toda a Rússia e países como a Índia eo Paquistão.

LAV 25 
imagem


O LAV 25 é um APC oito rodas introduzido em 1983 para o Exército dos EUA como um veículo de transporte blindado capaz de transportar nove soldados, três tripulantes e seis passageiros. A LAV 25 é um dos mais rápidos APCs do mundo, capaz de atingir uma velocidade máxima de 60 mph (100 km / h). Ostenta uma arma 25 milímetros principal e duas metralhadoras 7,62 milímetros lado.

9K22 Tunguska 
imagem


O 9K22 Tunguska é um russo fez veículo anti-aéreo que apareceu em Battlefield 2. O Tunguska assentos até 4 membros da tripulação e tem 30 milímetros dupla ani-air canon mais superfície para mísseis ar. Ela tem sido usada desde a década de 1970 e ainda hoje é usado por várias nações ao redor do mundo.

BMP-2 
imagem


O BMP-2 é o principal veículo blindado para as Forças russas, e tem capacidade para sete passageiros. O BMP-2 apareceu em Battlefield 2 Special Forces, onde poderia assento 4 passageiros, mais um motorista e um artilheiro.
imagem


AH64 Apache 
imagem


Introduzido em 1975, o Boeing AH64 Apache tem sido em serviço desde então e é o principal helicóptero de ataque dos Estados Unidos. É um dos primeiros veículos a serem confirmados em Battlefield 3. O Apache é utilizado em todo o mundo por nações como o Reino Unido, Japão, Egito, entre outros.

Mil MI28 
imagem


O IAM28 Mil é a contraparte da Rússia para a Apache AH64. Ela tem sido usada desde 1996 no exército russo, e também é usado em outras nações, mais visivelmente, Venezuela.

UH60 Black Hawk 
imagem


O UH60 Black Hawk é o principal helicóptero de transporte das unidades militares dos EUA, e foi confirmado para Battlefield 3. Ele pode acomodar cinco soldados, com um piloto, dois artilheiros e dois passageiros.

Kamrov KA-60 
imagem


O Kamrov KA-60 fará sua estréia no Battlefield Battlefield 3. O helicóptero é um novo projeto russo que foi introduzida em 1998 como um helicóptero de reconhecimento rápido, e para o transporte aéreo de assalto das forças. Além disso, o helicóptero pode ser equipado com rádio-eletrônica jammers.

UH-1Y Super Huey 
imagem


O Bell UH-1Y Super Huey é baseado no famoso helicóptero Huey, mas o UH-1Y está equipado com navegação melhorada e eletrônica, novos rotores e motores atualizados, bem como maior velocidade e capacidade de carga útil. O Huey Super é ajustado para fazer sua estréia em Battlefield 3 pela primeira vez.

MH-6 Little Bird 
imagem


O MH-6 Little Bird apareceu pela primeira vez em Battlefield 2, como parte do pacote de Armored Fúria de expansão, e está previsto para retornar em Battlefield 3. O Little Bird é um ataque pequeno, rápido e ágil e helicóptero de reconhecimento que apenas dois assentos, mas possui uma gama de poder de fogo, desde metralhadoras a mísseis, e também pode transportar um pelotão de quatro soldados em uma plataforma especial em suas laterais.
imagem


F/A 18 Super Hornet 
imagem


A F/A 18 Super Hornet é o papel multi-jet introduzido em os EUA em 1983 e é capaz de decolar de um porta-aviões. A F / A 18 é um dos jatos mais utilizado nas forças armadas dos EUA, e quase 1.500 foram construídos até o momento. O jato fez a sua aparição no primeiro teaser trailer Battlefield 3.

F16 Fighting Falcon 
imagem


O F16 é o caça mais utilizados na história dos EUA, com mais de 4.500 aeronaves construídas desde 1978. Foi em numerosas guerras e conflitos, e tem sido exportada para cerca de 25 países do mundo. O F16 nunca antes apareceu em um jogo battlefiled, e é ajustado para fazer sua estréia em Battlefield 3.

Sukhoi Su-35 
imagem


O Su-35 é o avião de combate de última geração para o Exército russo, e até agora, apenas duas aeronaves dúzia de ter sido construído. A caça é um longo raiva, jato multi-purpose capaz de ataques aéreos e terrestres, e é carregado com o estado da arte da tecnologia e sistemas de orientação. Existem diversas variantes do jato, incluindo a raiva de comprimento e duas versões lugares. 

MiG 29 Fulcrum 
imagem


O MiG 29 é o ir para aviões do exército russo e foi amplamente exportado para outras nações desde a sua introdução em 1982 - continua a ser o principal concorrente para os EUA F / A 18 Super Hornet. Os dois jatos compartilham um número de Características de, incluindo o seu uso pesado de cada lado: mais de 1.600 unidades dos 29 MiG foram construídos até o momento.

F-22 Raptor Special Edition
imagem


Será a 1° Vez em que o F-22 Parece na série Battlefield, Alguns dizem que será possivel quebrar a Barreira do Som com o Raptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.