O chefe da Criterion, Alex Ward, disse que Burnout Crash! era um título previsto inicialmente para o Wii.
A fonte é o site GiantBomb. Além de ser para o Wii, ele seguiria a filosofia de "jogar, criar e compartilhar". Ou seja, você criaria as pistas com o Wii Remote e poderia passar para seus amigos jogarem.
Porém, a Criterion disse que isso poderia ser monótono e descartou a ideia. Só por que descartou também não significa que a ideia deve ser jogada fora: daí surgiu Burnout Crash!para a PSN e XBLA.
Abaixo você vê um vídeo da versão de Xbox 360:
Caso não consiga assistir, clique aqui.
A fonte é o site GiantBomb. Além de ser para o Wii, ele seguiria a filosofia de "jogar, criar e compartilhar". Ou seja, você criaria as pistas com o Wii Remote e poderia passar para seus amigos jogarem.
Porém, a Criterion disse que isso poderia ser monótono e descartou a ideia. Só por que descartou também não significa que a ideia deve ser jogada fora: daí surgiu Burnout Crash!para a PSN e XBLA.
Abaixo você vê um vídeo da versão de Xbox 360:
Caso não consiga assistir, clique aqui.
Fonte: VG247