sexta-feira, 15 de julho de 2011

Super premiado diretor de arte se junta a RESPAWN ENTERTAINMENT


Respawn Entertainment, estúdio criado pelos criadores da Infinity Ward e do Modern Warfare, tem um novo diretor de arte com um currículo impressionante. Matt Codd é o seu nome, e ele já contribuiu para filmes como Resgate do Soldado RyanSerenityChronicles of RiddickTransformers 3 e muitos, muitos outros.
O site oficial da Respawn tem uma entrevista com Codd, explicando que o primeiro projeto do estúdio formado por muitos dos veteranos de Call of Duty  também será o primeiro trabalho do diretor de arte com games. Se os rumores de que a Respawn está fazendo um “shooter sci-fi” como seu primeiro trabalho pós-COD forem verdadeiros, Codd parece ser o homem certo para o trabalho.
Mas o extenso portfólio de Codd tem mais do que apenas cenas de guerra futuristas. O homem parece ser mais do que capaz de pintar um demônio horrendo, um navio pirata, civilizações antigas, tartarugas gigantescas e centenas de outras cenas impossíveis. Uma pequena seleção desses trabalhos está na galeria abaixo, com muito mais artes fantásticas esperando para serem apreciadas no site oficial do artista.
Fiquem atentos a esta nova empresa, pois algo ÉPICO VEM AI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.