terça-feira, 5 de julho de 2011

SUPOSTO ERRO PERMITE READQUIRIR 30 DIAS GRATUITOS DE PLAYSTATION PLUS


No dia 3 de junho, a Sony Computer Entertainment iniciou o programa "Welcome Back", que visava compensar os usuários da PlayStation Network pelo apagão da rede online, consequência de um ataque hacker.

Uma das ofertas do programa eram 30 dias gratuitos de PlayStation Plus, que oferece vantagens como descontos, demos exclusivos e games na faixa.

Supunha-se que a utilização do período promocional era válida apenas uma única vez, mas, ao menos para quem adquiriu a Plus do programa Welcome Back nos primeiros dias está tendo uma grata surpresa: depois de vencer os 30 dias, a oferta voltou na PlayStation Store.

Teste feito nesta terça (5) esse suposto erro - já que a Sony nunca informou oficialmente que a oferta seria renovável - e confirmou que é possível "comprar" novamente mais 30 dias de PlayStation Plus na seção dedicada ao Welcome Back.

Aliás, termina nesta terça às 13h o prazo para resgatar os quatro jogos gratuitos (dois para PlayStation 3 e dois para PSP) que a Sony oferece como compensação pela queda da PSN (apenas os usuário que eram cadastrados em 20 de abril). A relação para PlayStation 3 apresenta os games "Dead Nation", "inFamous", "LittleBigPlanet", "Super Stardust HD" e "Wipeout HD + Fury", enquanto no PSP as escolhas ficam entre "LittleBigPlanet", "ModNation Racers", "Pursuit Force" e "Killzone Liberation".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.