terça-feira, 26 de julho de 2011

Um cursinho intensivo de Soulcalibur V



A San Diego Comi-Con foi boa para os fãs  de jogos de luta. Tivemos um novo Marvel Vs. Capcom 3, novos personagens para Street Fighter x Tekken, um novo Darkstalkers e mais personagens para Soulcalibur V (PS3, 360) – que você pode ver em ação a seguir.
Em entrevista ao Gamespot, os produtores Dennis Lee e Richard Bantegui mostram Patroclus, Pyrrha, Mitsurugi, Siegfried e Ivy, além de apresentarem dois novos sistemas. O Brave Edge funciona como os EX Moves de Street Fighter IV: gastando parte da barra de especial, você ativa uma versão especial de um dos seus golpes, tornando-o mais rápido, mais poderoso, ou mudando alguma das suas propriedades.
O outro é o Critical Edge, semelhante aos Critical Finishes de Soulcalibur IV. A diferença é que eles deixaram de ser “Fatalities” para serem especiais uitilizáveis no meio da partida (mediante o uso de uma barra completa) quantas vezes o jogador quiser. Segundo os produtores, o comando para ativar essa técnica é o mesmo para todos os personagens.
Soulcalibur V chega só em 2012.
>> Soulcalibur V na Comic-Con [GameSpot, no YouTube]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.