quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Assassin's Creed Revelations terá multiplayer beta exclusivo para o PlayStation 3


Em um sinal de que ou a versão para PlayStation 3 do novo jogo da série Assassin’s Creed precisa de mais testes beta públicos do que a versão para Xbox 360 ou a Sony e a Ubisoft estão usando testes beta como uma jogada de marketing, o modo multiplayer de Revelations terá um teste exclusivo para donos de PS3.
Apenas os assinantes da PlayStation Plus ou aqueles com conta grátis na rede Uplay, da Ubisoft, serão capazes de testar o beta a partir 3 de setembro, antes que ele se abra a todos os jogadores no dia 12. Nenhum beta para oXbox 360 ou PC foram anunciados, apesar de essas versões terem lançamento simultâneo com a de PS3, em 15 de novembro.
O beta, diz o anúncio da Ubi, inclui algumas partes do multiplayer de Revelations e terá, por enquanto, apenas nove personagens (The Sentinel, The Vanguard, The Guardian, The Vizier, The Thespian, The Deacon, The Bombardier, The Trickster e The Champion), três mapas (Knight’s Hospital, Antioch e Constantinople) e quatro modos (Wanted, Manhunt, Deathmatch e Artifact Assault).
O modo multiplayer de AC foi introduzido na série em Brotherhood, de 2010. Ele funciona de maneira diferente da maioria dos multiplayers competitivos do mercado: cada jogador é alvo de um outro jogador em meio a multidões de inocentes civis controlados por computador. O jogo recompensa paciência e discrição, e toda essas recompensas são baseadas em um sistema de evolução progressiva semelhante ao de Call of Duty.
O modo multiplayer foi melhorado em Revelations e incluirá mais opções de defesa para quem está sendo atacado por um assassino, uma interface renovada e ampliada, rede de amigos e outras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.