quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Battlefield 3: com mais de 50 armas diferentes e milhares de acessórios


Com a saída da 8ª edição do Battleblog no blog do jogo, saiu várias novas informações do Multiplayer do jogo.
Um jogo com mais de 50 modelos diferentes de armas. Você poderá customizar suas armas do seu jeito, em diferentes estilos de jogo e funções de combate. O jogo terá milhares de opções de personalização das armas. 
Basicamente, cada arma principal no jogo tem três slots de acessórios, onde você pode anexar acessórios que você tem desbloqueado. Os acessórios estarão no menu de personalização de classes do jogo, como já foi visto em vídeos da versão Alpha Trial. Quanto mais tempo você gastar com uma mesma arma, mais opções de acessórios irá liberar. 
Um rifle no Battlefield 3 pode ser personalizado para funções de combate completamente diferentes. A carabina abaixo foi equipada com um bipé, e um escope de combate 4X ampliação. Isso seria ideal para um player que quer atingir alvos a médio e a longo alcance, usando o fogo de supressão para apoiar seus companheiros de equipe. 

imagem

PC

Essa configuração da carabina a cima seria adequada para a batalhas de curta distancia, especialmente em ambientes fechados.
Os acessórios desbloqueáveis das armas incluem uma variedade de scopes, bipés, apoios, lançadores de granadas, lanternas, mira laser, e muito mais.
Enquanto a classe e modelo de sua arma vai determinar uma série de valores básicos (como a velocidade, energia e poder de fogo), que você sempre poderá modificá-lo, ajustando tanto para combates de perto quanto de longe.

O interessante no Battlefield 3 é que você pode alternar entre ambas classes. Com nossos recursos de personalização espetaculares, não há limites para os vários tipos de jogabilidades que existem no jogo.