quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cadê o Final Fantasy Versus XIII?


Final Fantasy Versus XIII  foi anunciado na E3 de 2006. Estamos em 2011 e… onde foi parar o jogo?
Para sermos justos, vamos reconhecer que a Square Enix, na época, disse que ainda não havia começado a trabalhar de verdade no projeto. Mas no fim de 2009 já havia um vídeo com algumas cenas. A empresa não disse se o jogo finalmente sairia em 2010 e, como todos sabem, ele não saiu.
Também em 2009, o produtor Yoshinori Kitase disse ao Kotaku US que o desenvolvimento de Versus XIII estava “relativamente mais rápido” que o de Final Fantasy XIII.
Um novo trailer foi mostrado durante a Tokyo Game Show 2010, mas nada de ele aparecer na E3 de 2011. Na edição mais recente da revista japonesa Dengeki PlayStation, Tetsuya Nomura, outra figura importante da Square Enix, aparentemente disse que o jogo também não estará na TGS de 2011. Deve haver algum novo trailer para os fãs saciarem sua vontade, mas, ainda assim, o jogo perderá os dois grandes eventos do mercado no ano.
Nomura disse que a equipe está “decidindo quando disponibilizar para o público mais informações sobre Versus”.
No começo de 2011, a Square Enix revelou novas imagens do jogo, cultivando a esperança de que tudo esteja bem com um dos jogos mais esperados da empresa. Também foram negados rumores de que o game perderia a exclusividade do PlayStation 3 e ganharia uma versão para Xbox 360.
Mas por enquanto, Final Fantasy Versus XIII  é apenas uma série de trailers. E ainda não descobrimos como jogar trailers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.