sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cinco ótimos motivos para comprar Metal Gear Solid HD Collection


Como todos já sabem, a Konami lançará em breve a Metal Gear Solid HD Collection, uma coleção que trará ao PlayStation 3 os clássicos Metal Gear Solid 2: Sons of the Patriots(PS2), Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2) e Metal Gear: Peace Walker (PSP) em alta definição e com suporte a troféus em um único Blu-Ray.

A coleção por si só já valeria a pena, pela qualidade dos jogos, pela alta definição, pelo suporte a troféus. Mas espere, ao comprar o Metal Gear Solid HD Collection você ainda ganha, totalmente grátis, Metal Gear 1 e Metal Gear 2. Fantástico não? São cinco jogos em apenas um Blu-Ray! Isso tudo porque a versão de Metal Gear Solid 3: Snake Eater é a Subsistence, que inclui os títulos ainda mais clássicos e antigos da série.

Mas calma, você achou isso o suficiente? Espere! Ainda tem mais! Se você comprar o jogo no Japão, você ainda receberá um sexto jogo, o clássico Metal Gear Solid do PlayStation 1, que chegará através de umvoucher. Mas infelizmente este último não estará presente no mercado norte-americano ou europeu. Mas está bom né?

Se você achava que não valia a pena comprar Metal Gear Solid HD Collection, agora você tem cinco ótimos motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.