sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diablo III sairá nos consoles?


De acordo com uma reportagem do Eurogamer, o diretor de criação da Blizzard John Mosqueradisse à equipe do portal europeu que a produtora que representa “está muito, muito séria sobre levar as experiências de Diablo III aos consoles”.
Confira um pouco mais das palavras do executivo:
Não estamos certos sobre se a gente foi tão sério sobre algo antes disso.
Hoje, nós estamos tentando reunir a melhor equipe de desenvolvimento para os consoles naBlizzard. Estamos à procura de programadores, designers, artistas que pensam que o trabalho de seus sonhos seria levar Diablo aos consoles. Acredite em mim, isso seria um trabalho dos sonhos.
Disse John durante uma coletiva na Gamescom 2011.
Tudo que posso dizer é que será fantástico. Fiquem ligados.
Em fevereiro, os executivos da Blizzard anunciaram uma vaga no portal de empregos ligados à indústria de games Gamasutra procurando um produtor sênior para Diablo III e declararam para a imprensa de forma pra lá de duvidosa que o anúncio não era uma confirmação oficial da produção do título. Novamente, a empresa comenta sobre o jogo e apenas dá indícios de que haverá mesmo uma versão para console de uma das maiores séries de RPG, ou seja, parece que em breve haverá de fato a oficialização deDiablo III como um futuro lançamento para, provavelmente, Playstation 3 e/ou Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.