sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Divulgada a capa oficial do jogo “GoldenEye 007: Reloaded”



site oficial de GoldenEye 007: Reloadedpublicou a capa oficial do jogo que será lançado em alta definição para PlayStation 3 Xbox 360, em Outubro desse ano.

Anunciado oficialmente durante a Comic-Con 2011 no mês passado, GoldenEye 007: Reloadedestá sendo desenvolvido pela Eurocom, a mesma companhia responsável pela versão lançada para o Nintendo Wii no ano passado. De acordo com o produtor do game, James Steer, o novo jogo teve sua engine recriada do zero e rodará a estáveis 60fps (quadros por segundo). A versão do PlayStation 3 irá suportar a resolução de 1080p. Hoje, a Activision divulgou a capa oficial do game, que, diferentemente do pôster de divulgação visto durante a Comic-Con, também trás claramente a silhueta do ator Daniel Craig. Confira abaixo:
Além dos modos Single e Multiplayer suportando 16 jogadores online e 10 novos mapas, GoldenEye 007: Reloaded também contará com um novo modo de jogo, é o MI6 Ops, que acrescenta em torno de 10 horas de jogo. A Activision irá lançar GoldenEye 007: Reloaded para PlayStation 3 Xbox 360no Outono no Hemisfério Norte, que corresponde ao mês de Outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.