sábado, 20 de agosto de 2011

Eletronic Arts acaba com a Activision em mais um Round de guerra de palavras!!!


Quanto mais próximo estamos do lançamento de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, mais os ânimos parecem se elevar nas respetivas editoras.


Depois de Eric Hirshberg da Activision ter respondido à afirmação da EA de que Battlefield 3 era melhor que Modern Warfare 3, dizendo que era algo ruim para a indústria, a EA volta atacar.


Jeff Brown não mediu as palavras em declarações ao IndustryGamers, dizendo, "Bem-vindo às grandes Empresas Eric - Sei que você é novo no emprego (Jogando na cara que os funcionários da INFINITY WARD saíram da I.W. e agora essa mesma editora cria o novo COD MW3 só com novatos em sua equipe!) mas alguém deveria ter dito a você que isto é uma indústria competitiva. Tens todas as razões para ficar nervoso. No ano passado a Activision tinha 90% da quota de mercado. Este ano, Battlefield 3 irá fazerem com que caiam para 60 a 70%. E com essa taxa irão ficar fora do mercado de FPS em dois há três anos".


Fazendo uma comparação, Jeff conclui com a frase mais VERDADEIRA e OFENSIVA do mundo dos games:


"Se não acreditarem em mim, vão a uma loja e tentem comprar uma cópia de Guitar Hero e Tony Hawk."


Essa frase acabou com a ACTIVISION e sua Equipe de novatos que estão tomando conta do único IP MULTI-MILIONÁRIO que ainda resta para a ACTIVISION! 


A Activision tem fama de ter jogos com grandes nomes e péssima qualidade, como Homem Aranha 3 e tantos outros, e de quebra leva o título de empresa mais ODIADA do mundo dos GAMES.


E a Eletronic Arts à alguns anos atras mudou sua estratégia de muitos jogos para poucos jogos mais com GRANDE QUALIDADE!


E para nos FELIZES possuidores de um PS3 ainda temos a vantagem da parceria SONY+EA contra MICROSOFT+ACTIVISION, que como todos sabem lança os DLCs do Call Of Duty primeiro na Xbox LIVE para mais de 1 mês depois sair na PSN pelo mesmo preço abusivo de $15 obamas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.