segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lista completa com todos os lançamentos do Fim de Ano (Com as datas)


Lista completa dos jogos que serão lançados até o fim do ano!


  • Setembro:

- Dead Island - dia 6
Mais um jogo de zumbie saindo do forno. Dead Island toma rumo de grandes jogos de sucesso como Resident Evil e Left 4 Dead e aposta no sucesso.

- Driver: San Francisco - dia 6 (dia 27 para PC)
A primeira franquia na categoria mundo aberto volta ao palco com seu novo título "San Francisco". Ubisoft aposta alto no jogo, e diz que não tem nenhuma característica do grandioso GTA.

- Resistance 3 - dia 6
Dando sequencia a Resistance 2, o jogo se renova em vários aspectos, como IA, armas e os gráficos surpreendentes. Já com o mundo destruído, pelos os invasores, sobreviventes da espécie humana se agrupam em guerrilhas e continuam lutando até o fim. Exclusivo para PS3.

- PES 12 - dia 27
O maior concorrente de FIFA 12 vem ao campo para tentar assumir o topo da tabela e virar o melhor jogo de futebol já feito. Com o grande sucesso de FIFA nas conferencias da E3 e Gamescom, PES 12 mostra que nunca perdeu a essência e é um jogo de muita qualidade.

- FIFA 12 - dia 29
Mais um jogo de Fotebol da EA. Dessa vez com uma nova engine "nex-gen" com o complemento "Player Impact".

- F1 2011 - dia 29
Depois do sucesso em 2010, o grande simulador de Formula 1 da Codemasters volta para as pistas para surpreender com as novas novidades. Com nova jogabilidade e IA dos outros competidores mostrará o dia-a-dia dos pilotos da F1.


  • Outubro:

- Rage - dia 4
Estreando, Rage promete dar show com esses belíssimos gráficos. Desenvolvido pela Bethesda, mesma desenvolvedora de Fallout, Rage tem de tudo para dar certo.

- Batman Arkham City - dia 18
Com o grande sucesso de Arkham Asylum em 2009, a Warner Bross e a Rockstady dão uma continuação do Jogo. Dessa vez em na cidade Batman enfrenta novos vilões e tem uma nova história.

- Battlefield 3 - dia 25
O imenso campo de batalha está de volta, dando continuação ao Battlefield 2. Segundo pesquisas Battlefield 3 tem 99% de chance de sucesso. Com gráficos surpreendentes e o melhor Multiplayer dos jogos a DICE e EA apostam grande neste jogo.


  • Novembro

- Uncharted 3: Drake’s Deception - dia 1
O aclamado Uncharted está de volta. O caçador de tesouros Nathan Drake dessa vez tem uma nova missão na Península Arábica em busca da cidade Mil Pilares.

- Call of Duty: Modern Warfare 3 - dia 8
Continuando a Triologia Épica e uma campanha de tirar o fôlego Modern Warfare volta ao palco. Agora desenvolvido por duas empresas pois a verdadeira empresa desenvolvedora do jogo saiu da ACTIVISION. O jogo começa poucos minutos após o final de seu antecessor e dará um final à essa guerra que nunca acaba.

- The Elder Scrolls V: Skyrim - dia 11
Lançado por uma empresa experiente no assunto, The Elder Scrolls V: Skyrim é mais um RPG da Bethesda. Assim como seus antecessores Skyrim conta com mapas gigantescos. Com uma nova engine, é possível dizer que o jogo terá gráficos muito superiores ao de Oblivion. Retornando ao mundo mítico de Tamriel o jogador encontrar um cenário totalmente diferente.

- Assassin's Creed: Revelations - dia 15
Um dos melhores jogos já criados até o momento reaparece, dessa vez para finalizar a história de Desmond. No jogo será possível controlar os três principais personagens, Desmond, Altair e Ezio.

- Need for Speed: The Run - dia 15
Mas um novo título da maior e melhor franquia de jogos de corrida irá aparecer em Novembro. NFS The Run, se passará nos EUA. Em uma grande rota, de São Francisco à Nova Iorque, vários perigos poderam aparecer. O jogo está sendo produzido pela mesma empresa que fez os melhores jogos da Franquia, a Black Box. Dessa vez utilizando o motor gráfico Frostbite 2.

- Saints Row: The Third - dia 15
Tentano apresentar um maior sucesso, o que não aconteceu com seus antecessores, a THQ apresenta um novo Saints Row. Na categoria de Mundo Aberto, o jogo tem de tudo para ser divertido e hilário com seus acontecimentos e jogabilidade.

- Max Payne 3
Dessa vez em São Paulo Max Payne volta em cena, em uma grande franquia da Rockstar Games. Ainda não foram liberadas muitas informações sobre o jogo, mas ele está garantido para 2011.

Já escolheu quais você comprará? Não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.