terça-feira, 30 de agosto de 2011

Metal Gear Solid terá campanha especial para redes sociais na TGS 2011


Konami fez um anúncio oficial na semana passada de que o tema da empresa durante a sua presença na Tokyo Game Show 2011 será “Share Your Experience” (“compartilhe sua experiência!, em português), ou seja, a gigante japonesa pretende criar uma interação muito forte com seus fãs nas redes sociais durante a última maior feira de games do ano. Tanto é que uma de suas subsidiárias, a Kojima Productions, não perdeu tempo em aderir à ideia. O estúdio de Hideo Kojima criou uma página exclusiva no Facebook sobre o evento, assim como um website totalmente dedicado à TGS.
Kojima Productions também promoverá uma campanha no Twitter, em que pedirá aos fãs para mencionarem os melhores momentos vividos por eles jogando os games da série Metal Gear Solid com a hashtag #bestmg e os melhores tweets aparecerão durante a apresentação da Konamina qual Metal Gear Solid HD EditionMetal Gear Solid 3: Snake Eater 3D Metal Gear Solid: Peace Walker serão mostrados para o público oriental.
Vale lembrar também que cada jogo terá uma demo jogável e para aqueles que se aventurarem a ficar na fila à espera de alguns minutos de jogatina levará para casa um ventilador portátil tematizado com a série Metal Gear, já que no mês de setembro, período da TGS, o calor no Japão muito se parece com o que estamos passando hoje.
Caso você queira conferir um pouco mais sobre o que foi mencionado nesta notícia, confira a página oficial da Konami para a TGS 2011 no Facebook clicando aqui. Infelizmente tudo estará em japonês, mas é possível conferir alguns vídeos e imagens dos lançamentos que serão apresentados. Bem que tudo isso podia acontecer em terras brazucas também, mas por enquanto ficamos na vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.