sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mortal Kombat Legacy vai ganhar Blu-ray com extras



Os nove episódios  da série para a internet Mortal Kombat: Legacy serão lançados em Blu-ray em novembro, através da Warner Bros e do diretor Kevin Tancharoen. Teremos, então, versões “reais” de JaxSonyaScorpion,Sub-Zero e outros membros clássicos da série de pancadaria sangrenta em um disco em alta definição.
O site Hi-Def Digest  tem detalhes sobre o lançamento do Blu-ray, marcado para o dia 8 de novembro (mesmo dia de Modern Warfare 3) e com preço sugerido de US$ 19,98. E se você está se perguntando por que pagar US$ 20 por algo que podemos assistir de graça na internet, a resposta é, obviamente, conteúdo extra exclusivo. Confira abaixo a lista de “adicionais” que a versão em disco de Legacy terá:
Mortal Kombat Legacy: Lutas – Uma visão sobre o papel que Fatalities e a ultraviolência desempenham no processo narrativo de Mortal Kombat, além de uma exploração detalhada das lutas e acrobacias encenadas durante a produção da websérie.
Mortal Kombat Legacy: Fan Made – Entre na mente do super-fã de Mortal Kombat Kevin Tancharoen e descubra a paixão e a visão que transformaram Mortal Kombat: Legacy em realidade.
Mortal Kombat Legacy: Expandindo o Netherrealm – documentário em capítulos sobre o universo de Mortal Kombat.
Mortal Kombat: Misticismo – Descubra os poderes que definem os personagens.
Mortal Kombat: Equipamento – Explore todas as armas que fazem as lutas de Mortal Kombat serem únicas.
Mortal Kombat: Legacy também está disponível para download (e compra) na Xbox Live MarketplacePlayStation Video Store e iTunes, caso você já tenha dado um fatality nas mídias físicas.
>> Mortal Kombat: Legacy em Blu-ray [Hi-Def Digest, em inglês]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.