terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidades do PS VITA e novo PSP a caminho!


imagem



imagem acima, divulgada pela Sony na Gamescom 2011, que acontece na Alemanha, mostra Rayman Origins rodando no PS Vita. Mas as novidades para o próximo portátil da empresa foram um pouco além disso. Vamos por partes:

Ubisoft: além de Rayman Origins, a Ubi vai lançar um novo Lumines  para o Vita, ressuscitando um dos melhores puzzles da era PSP. Também teremos umAssassin’s Creed “totalmente novo” em algum momento de 2012. A empresa ainda prometeu outros jogos: Asphalt, Dungeon Hunter Alliance e Michael Jackson: The Experience.

PSP?: aparentemente, a Sony não quer abandonar a plataforma PSP nem mesmo depois do lançamento do PS Vita. Prova disso é que ela revelou uma nova versão do velho portátil: ele só vai ser lançado na Europa, não tem Wi-Fi e vai custar 99 euros. 


imagem


Resistance: o jogo de tiro que vem passando por uma crise de identidade no PS3 vai ganhar uma versão própria no PS Vita. Resistance: Burning Skies está sendo desenvolvido pela Nihilistic Games, estúdio por trás de PlayStation Move: Heroes e o esquecido Starcraft: Ghost. O jogo vai contar a história de quando os Chimera invadem a Terra. Você vai controlar Jim Riley, um bombeiro que acaba ficando sem alternativa a não ser pegar seu machado e rachar os alienígenas ao meio. Na demonstração da Gamescom (vídeo abaixo), um representante da Nihilistic mostrou um pouco da demo, usando machados, armas alienígenas e muito mais. Burning Skies vai usar a tela sensível ao toque do Vita, permitindo que você controle foguetes e granadas através de toques.



A Sony também revelou que todos os jogos a serem lançados para o PS Vita estarão disponíveis também em formato digital pela PlayStation Network. Resta saber qual vai ser o tamanho deles e se o preço vai ser mais atraente que as versões em mídia física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.