sábado, 13 de agosto de 2011

Primeiro trailer e novos detalhes de Counter-Strike: Global Offensive


De acordo com o site Kotaku, verdadeiros profissionais de Counter-Strike foram convidados pela Valve para testarem Global Offensive, anunciado ontem.

Segundo tais jogadores, a Valve está aberta para escutar sugestões para tornar CS:GO em um título bastante competitivo. As sugestões não estão vindo apenas de jogadores de CS: Source, mas também da versão 1.6.

O primeiro mapa que foi jogado por eles em CS:GO foi "de_dust", que está sendo renovado para se tornar bastante competitivo. Também foi dito que os mapas estão lindos, as skins dos personagens e suas animações estão suaves e os modelos das armas bem bonitos. Foi sugerido que o game deve ser baseado na engine Source de Portal 2.

Os mapas que tais pessoas puderam jogar eram dust, dust2, inferno e nuke, o que confirma a presença dos favoritos dos fãs. O mapa de_train também será incluso, além de outros não mencionados.

O game terá várias novas armas. Mas a grande novidade em relação a elas são os dois tipos de granada que a Valve colocou no game. Uma granada decoy que emite sons de tiros e assim confunde a posição do jogador e uma outra Molotov que tem função de bloquear investidas.

Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.