quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Saiba o motivo de Silent Hill 4 não estar na coletânea HD do jogo


A Konami decidiu retirar Silent Hill 4: The Room da coletânea da série que relançará os episódios anteriores em alta definição devido à falta de apelo do público pelo game.

“Nós queríamos nos concentrar realmente naquilo que os fãs se importaram mais desde que precisamos trabalhar essas coisas para colocá-las em HD, refazer os efeitos sonoros, e tudo mais”, disse Tomm Hulett ao portal Siliconera. ”Nós não quisemos dar aos fãs algo que não tínhamos certeza que eles queriam 100%.”

Silent Hill 4 não foi muito bem aceito pelo público e crítica pelo fato de fugir das fórmulas de seus antecessores, e mostrou-se um jogo polêmico, por parte dos fãs o considerarem o melhor da série, enquanto muitos outros pensavam justamente o contrário.

Tomm afirmou que se os jogadores gostarem muito das reedições em alta definição talvez mais games tenham o mesmo relançamento, mas por ora a equipe está concentrada em entregar um produto do jeito que os fãs realmente querem.

“Se você é um fã de Silent Hill você provavelmente considera o 2 ou o 3 como o melhor. Bem, você agora tem os dois. Todo mundo sairá feliz!”, disse Tomm em outra ocasião.

Silent Hill HD Collection chegará neste ano ao Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.