segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Volante e guidão, juntos no seu PlayStation Move?


Não, isso não é um sacarrolhas do futuro. Trata-se, aparentemente, do novo controle GT Racer para o PlayStation Move. E ele parece meio bobo.
De acordo com o site DLB-Network, esse seria um novo periférico da Sony no estilo do volante do Wii para ser acoplado ao PS Move. Ele seria vendido separadamente, como a Sharpshooter, ou em um pacote com o bastão brilhante.
As imagens divulgadas afirmam que o GT Racer permitirá “novos tipos de interação com os games”, como virar o volante de lado para fazer seu carro bater nos oponentes a la Burnout, além de ter “feedback de vibração melhorado”. Ele também abre garrafas de Sidra Cereser e funciona como método anticoncepcional. Mentira.
O periférico ainda parece ter novos botões, como esses para troca de marcha manual. Ele também pode ser aberto para ficar no formato de um guidão de motocicleta.
Vendido separadamente, um desses sairia por US$39,90. Já o bundle que acompanha o Move, um PlayStation Eye e um “jogo popular de corrida para o PS3″, vale US$129,99, segundo a imagem.
Pelas funcionalidades, esse aparelho até parece interessante – mas esse guidão cansa os braços só de olhar. Apesar disso, o GT Racer não foi confirmado oficialmente pela Sony, e a veracidade dessas imagens ainda não foi confirmada. O Kotaku US entrou em contato com a Sony para ter mais informações.
>> O novo volante/guidão para o PS3? [DLB-Network, via Hatima Kikou]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.