quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conheça o DLC de Deus Ex: Human Revolution [contém spoilers]


Square Enix deu mais detalhes sobre o DLC a ser lançado para Deus Ex: Human Revolution, intitulado The Missing Link. Abaixo, um resumo da trama do conteúdo adicional, assim como um vídeo e imagens estarão disponíveis.
ATENÇÃO: leia o restante do post apenas se você não se incomoda com SPOILERS, pois há informações importantes que serão reveladas.
No DLC, a ausência por três dias do protagonista Adam Jensen e o porquê dela serão revelados. Leia a sinopse do capítulo adicional:
“Após ser torturado pelos agentes da Belltower Associates e ter suas augmentations desativadas,Adam Jensen deverá confiar somente em suas habilidades básicas para escapar de um cargueiro, cujo destino é desconhecido. Enquanto luta pela sobrevivência dentro do navio, Adam descobre outro nível da conspiração do qual ele jamais podia suspeitar. Como Adam Jensen, irá se aliar a pessoas misteriosas e lutar contra os inimigos sem piedade para descobrir o que estava acontecendo na surdina durante os eventos do game.”
The Missing Link estará disponível na Playstation Network a partir de outubro. Confira abaixo um vídeo e imagens do DLC.

Créditos das imagens: VG 247