sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coringa aparece com visual Debilitado em novo Trailer de Batman Arkham City


Após ter sido o responsável pelos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum, o Coringa estava meio desaparecido em Arkham City. Após vários outros vilões terem sido anunciados, a pergunta que ficou no ar era: por onde anda o palhaço? A Rocksteady decidiu não apenas responder, como também liberou um novo trailer que mostra o que aconteceu com ele após ter sido derrotado pelo Homem Morcego.

imagem
O vídeo Secrets of the Joker foi divulgado com exclusividade pela MTV e mostra o Cavaleiro das Trevas chegando ao esconderijo de seu arqui-inimigo. Lá, ele é recepcionado por Arlequina, que informa ao herói que seu chefe está seriamente doente. Em seguida, vários capangas surgem em cena e uma série de combates se inicia. 



Contudo, o grande destaque vem em seguida, com o vilão surgindo. Apesar de manter o mesmo visual do game anterior, Coringa traz em seu rosto a marca de sua misteriosa doença: sua pele está cheia de estranhos ferimentos, possivelmente um efeito colateral da toxina Venom que ele usa no final de Arkham Asylum.