quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pré-vendas de Battlefield 3 atingem 1,25 milhões de unidades vendidas nos EUA


CEO da Electronic Arts Eric Brown anunciou durante uma coletiva de imprensa ontem na Citi 2011 Tech Conference (feira que aconteceu em Nova Iorque), que as pré-vendas de Battlefield 3superaram as dos jogos da série anteriores e já alcançaram a marca de 1,25 milhões de unidades comercializadas nos Estados Unidos.
Por ora, nós temos 1,25 milhões de pré-vendas efetuadas de Battlefield 3, portanto, está muito à frente do seu antecessor, Battlefield: Bad Company 2, em relação a pré-vendas feitas no mesmo número de semanas até o lançamento. Enfim, estamos indo muito bem – disse Brown.
Para que se tenha uma maior noção da expressividade da meta atingida, o número de cópias queBattlefield: Bad Company 2 conseguiu vender até maio deste ano, em todas as plataformas, equivale a 5 milhões de unidades. A EA pretende realizar uma campanha de marketing agressiva para o novoBattlefield e já tem uma verba polpuda separada para divulgá-lo.
Nós temos uma campanha bem extensa planejada para Battlefield 3. Nós temos a vantagem de duas semanas e meia de chegarmos antes do nosso principal concorrente (Call of Duty: Modern Warfare 3) e nós pretendemos tirar proveito disso.