terça-feira, 6 de setembro de 2011

RESISTANCE 3 recebe excelentes notas!


Acabou o mistério, hoje os principais sites estrangeiros divulgaram suas análises de Resistance 3, jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Insomniac Games. As notas variam entre 85% e 95%, comprovando que Resistance é uma das séries de maior prestigio do PlayStation 3, mesmo não contando com a mesma badalação de Killzone ou Uncharted.
Confiram abaixo as notas dos principais sites internacionais:
E como sempre, vale destacar os comentários finais feitos pela IGN em sua análise:
Resistance 3 oferece a mesma ótima experiência dos outros dois jogos da série, só que desta vez a ação é mais focada e melhor estruturada. A Insomniac claramente queria tornar Resistance 3 um jogo mais pessoal, focando em uma história com menos personagens mas contando mais sobre eles. Enquanto as enormes batalhas foram substituídas por confrontos mais diretos, o jogo possui uma escala intimidadora.
Além disso o modo multiplayer continua sendo de alto calibre, como antes. O número de jogadores em um jogo foi reduzido, mas os fãs da série perceberão que a qualidade aumentou. Resistance 3 é um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa do PlayStation 3, compra QUASE obrigatória.