terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rumor: Dead Space 3 de mudanças para um planeta inóspito e congelado


Que a Electronic Arts está fazendo um novo Dead Space não é novidade, afinal pelo olhos das grandespublishers todo grande jogo precisa de continuações até o mundo ficar de saco cheio daquela franquia (e aí eles fazem um reboot); mas o lance é que nosso bravo e destemido Jack Bauer Isaac Clark pode estar de malas prontas para o congelado planeta Tau Volantis.
Segundo o site que lançou o rumor, no início de Dead Space 3, Isaac cai com sua espaçonave no planeta. Ele acredita que pode ser o único sobrevivente e faz o seu caminho para uma estação abandonada, que usa como abrigo contra a tempestade de neve. Lá ele encontra um sobrevivente que está gravemente ferido. Isaac conversa com o quase moribundo, que revela que existem outros sobreviventes que viajaram para uma outra instalação e um deles é Ellie, um personagem-chave de Dead Space. Isaac pega um snowsuit e e caminha em direção à nevasca.
Mais pra frente, Isaac se reúne com Ellie e a uma nova personagem chamada Jennifer. O trio escala uma montanha, mas Jennifer reluta em fazê-lo. Ela é tech-girl animada em encontrar um codex e planos de uma pesquisa engenharia reversa por um grupo chamado Rosetta. À medida que os três sobem a montanha, ouvem um uivo vindo de baixo, mas não podem localizar o que tipo de criatura fez o som.
Os monstros de Dead Space 3 seriam do tipo mind hive, ou seja, monstros controlados telepaticamente por uma mente central.
Se é verdade eu não sei, mas que é criativo, é.