sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sony ganhou 3 milhões de novos usuários na PSN após ataques


A Playstation Network parece ter superado as dificuldades e conseguiu uma recuperação fabulosa após os ataques que a tiraram do ar no mês de abril. Em uma conferência da Sony, o diretor executivo da companhia, Howard Stringer, afirmou que não só a PSN deu a volta por cima, mas conseguiu filiar ao menos 3 milhões de novos usuários desde a volta do funcionamento da rede. Eu estou muito satisfeito em dizer a vocês que a PSN agora está melhor e mais segura do que nunca.

Nós estamos expandindo o conteúdo da rede de forma agressiva. Nós temos mais de 3 milhões de novos consumidores desde que a rede voltou a funcionar, e as vendas estão superando aquelas realizadas antes dos ataques – disse Stringer. De acordo com notas espalhadas na imprensa, muitos jornalistas disseram que o tom desta declaração de Stringer era muito autoritário, de forma a não aceitar mais críticas após a avalanche de comentários negativos devido à queda da PSN.

Stringer ainda complementou sua declaração dizendo que a Sony hoje consegue trazer as próprias marcas mais perto do público do que qualquer outra empresa, engrandecendo a presença da multinacional em diversas áreas da tecnologia e do entretenimento.