quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Veja a 'Hardened Edition' de Modern Warfare 3


A “Hardened Edition” de Call of Duty: Modern Warfare 3  parece ter sido revelada ao mundo antes do planjejado – e um dos seus extras é uma assinatura de um ano para o serviço Call of Duty Elite, dentre outros presentes digitais.
O site Wired diz ter recebido a foto que ilustra esse post (e que supostamente é de uma propaganda) de uma fonte anônima. Ela promete uma lista longa de bônus para quem não se incomodar em investir mais de US$60 no novo Call of Duty.
A Hardened Edtion trará, baseado nessa foto, a assinatura do PAGA do Elite – que inclui “conteúdo futuramente baixável para C0D: Modern Warfare 3″ como pacotes de mapas – e um certificado de “Fundador” do serviço, que se traduz em emblemas, camuflagem e “outros benefícios” exclusivos.
Em termos de bens materiais físicos, temos a tradicional caixa de metal, uma arte especial ilustrando o disco, um “diário de guerra” de 100 páginas, um tema animado para a XMB do PlayStation 3 ou roupas para o seu avatar do Xbox 360.
Quem visitar a Call of Duty XP, evento dedicado à série que acontece nesse fim de semana nos EUA, vai ganhar uma edição dessas de graça.
Normalmente a Activision cobra aproximadamente US$80 por uma “Hardened Edition”, oferecendo ainda uma “Prestige Edition” ainda mais cara – pelo menos foi o que a empresa fez com Modern Warfare 2 e Balck Ops. Suspeitamos que haverá ainda mais jeitos de gastar dinheiro com Call of Duty até a semana que vem.
O jogo tem lançamento previsto para 8 de novembro.