segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BATTLEFILED 3 A CAMINHO!


Tenho a boa notícia que BATTLEFIELD 3 já está a caminho!

Infelizmente não posso confirmar com exatidão que o jogo chega amanha!
Mais posso confirmar que já está a caminho!

Portanto quem quiser comprar me enviem um Email para bigbossfx1@gmail.com com os seguintes dados:

NOME COMPLETO
ENDEREÇO COMPLETO (COM CEP)
PSN ID
TELEFONE

Eu responderei o Email com valor do SEDEX, caso você queire por PAC, Me informem pelo email, para depois dos valores confirmados eu passar os dados da conta para deposito.

O valor do jogo é R$159,90 e assim que os jogos estiverem em meu fornecedor eu irei busca-los, junto com o meu é claro :D, e na volta para casa eu passarei na CENTRAL DOS CORREIOS e enviarei todos os jogos, e claro enviarei o código de rastreio para todos!

Gostaria também de confirmar o meu compromisso com todos!
Quem já me conhece há mais de 4 anos na PSN sabe que sou EXTREMAMENTE correto em todos os aspectos! Afinal caráter e honestidade é uma obrigação e não uma qualidade.
Tanto aqui no PORTALBRX, tanto no CLÃ BRX na PSN, como com os jogos vendidos ou trocados!
Não trabalho vendendo jogos, Trabalho com Informática a quase 11 anos, mas JOGOS é meu lazer, afinal coleciono games e plataformas.
Estou auxiliando todos a comprar o BATTLEFIELD 3 para mais uma vez, fazermos do BRX o maior CLÃ da PSN em mais um jogo, como foi no MGO, BC2, KZ2, KZ3, R6VEGAS e tantos outros jogos em que o BRX passou e(ou) ainda está presente!

Espero jogarmos mais esse SUPER LANÇAMENTO o mais rápido possível e jogarmos por bons meses  ou quem sabe até mais de 1 ano! e mais uma vez ter ao meu lado tantos AMIGOS que formei nesses 4 anos de BRX e claro fazer muito mais amigos!