domingo, 9 de outubro de 2011

E a grande surpresa da Sony Brasil é…


A aguardada conferência de Mark Stanley no Brasil Game Show 2011 aconteceu e a Sony Brasil revelou aos jogadores novidades referentes a marca PlayStation para o país. Entretanto, os rumores que circularam durante a semana não se confirmaram, o PlayStation 3 continuará sendo importado e por enquanto nenhuma redução no preço do console ou dos jogos será sentida pelos usuários.
A empresa focou a conferência no PlayStation Vita, seu novo console portátil que esteve presente no evento. O Brasil receberá o Vita simultaneamente com os Estados Unidos, além de contar com menus no nosso idiama e jogos localizados. Data de lançamento? Ela ainda é guardada a sete chaves pela empresa que divulgou apenas quando o novo portátil chegará no Japão.
Outro desejo dos usuários não foi revelado, o preço do aparelho. Enquanto a versão mais completa chegará custando U$299 nos Estados Unidos, espera-se um preço muito mais “brasileiro”, ou seja, extremamente caro.
Já falando sobre a PlayStation Network, a empresa revelou o interesse em lançar a Loja de Vídeos no país, mas não divulgou nenhuma data.
E ai jogador, esperava mais revelações da Sony Brasil ou já foi suficiente?